Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente não sei se esse é o tópico certo , mas vai aqui mesmo

Tenho a seguinte configuração

Processador : g4400

placa-mãe : GA-H110M-H DDR3 LGA 1151

Memoria ram : HyperX Fury 4gb 1600MHz 

Placa de video : r7 360 2gb Modelo Hammer

HD : 500gb

Fonte : EVGA 430w 80plus white

Gabinete : Aero 800

Meu orçamento é de R$1200,00 , porém pode passar um pouco sem muito exagero 

Quero rodar os seguintes game: GTA V , Fortnite , BF4 , BF1 , esses são os principais e mais pesados que quero jogar.

Iria realizar um update de memória adicionando mais 4gb , porém vi em alguns fóruns que as memórias ddr3 podem queimar os processadores skylake e kaby lake , apesar de eu usar essa configuração a 1 ano e pouco nunca deu nenhum problema.

Queria saber se compensa fazer um up agr ou esperar mais um pouco e juntar uma grana maior e fazer um up melhor.

Estava pensando em pegar esse kit , Kit Upgrade I3 7100 + H110M + 8GB DDR4 , seria uma boa escolha? Ou sair de um pentium pra ir para um i3 não daria muita diferença?Queria uma maquina que rodasse esses games que eu falei o mais rápido possível , porém se for melhor esperar alguns meses ou alguns anos para dar um up melhor também esperaria , pra quem ficou 14 anos pra ter o primeiro pc 1 ano não e nada kk.

• Membro VIP
Postado

Uma pena sua config ser DDR3. Verifique se as memórias são DDR3L de 1,35V. Vai precisar colocar mais 4GB com essa mesma tensão. Se for de 1,5V não recomendo usar.

Processadores somente de 6ª geração. Procure o i5-6400.

Placa de vídeo GTX 1050 ti 4GB.

Sem a memória já bate o orçamento. Você pode ver a troca desse kit memo + placa-mãe por um DDR4.

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Uma pena sua config ser DDR3. Verifique se as memórias são DDR3L de 1,35V. Vai precisar colocar mais 4GB com essa mesma tensão. Se for de 1,5V não recomendo usar.

Processadores somente de 6ª geração. Procure o i5-6400.

Placa de vídeo GTX 1050 ti 4GB.

Sem a memória já bate o orçamento. Você pode ver a troca desse kit memo + placa-mãe por um DDR4.

As memorias é de 1,5V mesmo , pegando o i5 6400 mais a 1050ti ja ultrapassa o orçamento porém ainda daria pra pegar mas iria ficar com 4gb de memoria ainda , sendo que a maioria dos games pedem 8gb no minimo ;( , agora não sei se pego aquele kit da pichau ou espero mais alguns meses e pego um kit melhor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!