Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 horas atrás, Alex Flamia disse:

@RS Faria hmm entedi vamos ver até lá né placa de video e ultima que pretendo comprar mano....

@João Victor M.D.C 3 porque refrigera mais gera menos calor, aonde eu moro é quente mano da 35~40 normais entendeu.... por isso quero investir tanto em wc e 3fan.

Eu moro no RJ cara,minha placa de vídeo é com 2 fans e sempre deu conta do recado. Deixar de pegar uma placa bem superior porque quer investir em uma inferior com mais UM fan ,pra mim,é bobagem.

Mas é aquilo,o dinheiro é seu e você quem vai bater o martelo no final.

• Curtir 1
Postado

@João Victor M.D.C sim, mais muito obrigado pela ajuda mano! e sempre bom ter a galera opinando ae.....

https://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1080ti-amp-edition-11gb-gddr5x-352bits-zt-p10810d-10p

xD

preciso comprar placa de som também será? sendo q vou usar headset? ou drive óptico de gravação me explica isso ? 

@RS Faria

Postado
53 minutos atrás, Alex Flamia disse:

preciso comprar placa de som também será? sendo q vou usar headset? ou drive óptico de gravação me explica isso ? 

Não precisa.. São itens opcionais.. Tem gabinete que nem vem mais com baia pra drive de DVD..

Postado
14 horas atrás, Alex Flamia disse:

@João Victor M.D.C sim, mais muito obrigado pela ajuda mano! e sempre bom ter a galera opinando ae.....

https://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1080ti-amp-edition-11gb-gddr5x-352bits-zt-p10810d-10p

xD

@RS Faria

1080TI vai estourar teu orçamento .

Como falei pra você,vá de 1080 se quiser.

Placa de som -geralmente- quem compra é quem trabalha com coisas relacionadas a som. Fora isso,a que vem na sua placa-mãe já é suficiente.

Se todos tivessem essa neura da placa de vídeo esquentar a ponto de danificar porque tem 2 fans e não 3 ..:exorcize:

Postado

Gtx 1080TI é a melhor placa de vídeo pra games atualmente. Pra 60fps à 1080p vai ser jogar dinheiro fora.

Se pensar em pegar monitor 144hz  e jogar a 1080p aí "melhora  a situação" .

Mesmo assim,ela é mais usada pra resolução 4k.

Se puder pegar a 1080ti e daqui a 2 meses~3 comprar um monitor 144hz , tudo bem.

Caso contrário,vá de 1080 + 144hz.

adicionado 1 minuto depois
45 minutos atrás, Alex Flamia disse:

@João Victor M.D.C sim concordo posso ter essa neura doida HUDAHUDHUADSHUD.....

ela passa do meu orçamento mais ficaria boa ? nada que 1 mes a mais de espera eu compre ela achei bom o custo e é 1080....

Essa neura toda não tem sentido,é isso que você não tá entendendo.

Se fosse VGA com apenas 1 fan,tudo bem,mas estamos falando de placas com 2 fans.

Você pode comprar uma GTX 1070 de 3 fans e ela pifar em 3 meses,enquanto uma GTX 1070 com 2 fans pode durar 5 anos. Da mesma forma que você pode comprar uma de 1 fan e ela durar 6 anos enquanto uma de 2 fans durou 3 .

É loteria. E mais, temperatura não depende só desses fans da VGA,a circulação de ar/ quantidade de fans no gabinete contam também.

Postado
Postado
1 hora atrás, Alex Flamia disse:

Alex,

Olha a minha cfg talvez te ajude

I7 87O0

placa-mãe asus tuf plus gaming z370 lg1511 

16gb ddr4 3000mhz corsair vengeance 

hd 1 tb western digital 7200 rpm sata 3 , 3,5''

gabinete corsair alpha spec edition (preto e vermelho)

Placa de vídeo gtx 1080ti (acabei optando pela TI fiz um investimento maior pensando a longo prazo para aguentar por uns 5 anos) 

SSD 480GB KINGSTON 

SSD 250GB SAMSUNG EVO 250GB  (ja tinha esse, peguei o de 480gb adicional na promoção, assim separo o sistema operacional em um e os games em outro) 

Cooler Coolermaster (aircooler) hyper 212x (eu não me senti confiante em gastar em um WC, porque muitos reclamam e se fosse pegar um WC top o valor é muito alto, como não farei OC esse aircooler da tranquilo para manter bem a temperatura) 

Fonte: corsair cx 650w 80 plus bronze

Me disseram que aguenta tranquilo sem OC, e como vou colocar bastante fans no meu gabinete e meu quarto não é muito quente tenho fé que vai ser tranquilo. Pelo que vi em videos a diferenca para a GOLD é muito pequena, bem pouca coisa pelo valor a mais que se paga creio que não vale a pena

Se eu tiver cometido algum deslize nessa cfg, por favor me alertem 

Postado
Em 04/12/2017 às 21:06, Alex Flamia disse:

xD

@RS Faria

Se o monitor for 1080p 60 hz, GTX 1060 / GTX 1070 é suficiente

Caso seja 1080p 144 hz, então pode pegar GTX 1070 TI / GTX 1080 / GTX 1080 TI

• Curtir 1
Postado

@FelipePicolini hmm valeu pelo vídeo amigo fico te devendo muito em então a uma diferença muito minima e muita estética ! sua configuração me ajuda sim <3 obrigado de coração

@brender sim penso em monitor de 1500 reais 144hz então vou partir pra aquela ali https://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1080ti-amp-edition-11gb-gddr5x-352bits-zt-p10810d-10p

o que diz correto ? e também quero 1 monitor mais fraco normal um pc com 2 monitores claro um de 144hz e outro normal para internet essas coisas mais básicas que não necessitam tanto.

Postado
1 hora atrás, Alex Flamia disse:

@FelipePicolini hmm valeu pelo vídeo amigo fico te devendo muito em então a uma diferença muito minima e muita estética ! sua configuração me ajuda sim <3 obrigado de coração

@brender sim penso em monitor de 1500 reais 144hz então vou partir pra aquela ali https://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1080ti-amp-edition-11gb-gddr5x-352bits-zt-p10810d-10p

o que diz correto ? e também quero 1 monitor mais fraco normal um pc com 2 monitores claro um de 144hz e outro normal para internet essas coisas mais básicas que não necessitam tanto.

Alex,

eu pretendo comprar esse mesmo modelo da placa de vídeo... zotac da garantia de 2 anos, muito bom

Monitor eu paguei 1.300 no meu de 144hz, o AOC HERO, melhor custo x beneficio 

Postado
21 horas atrás, Alex Flamia disse:

Tem essas opções

Opções de monitores FreeSync:

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Sobre o Monitor Gamer Viewsonic 27´´ 1080 FreeSync 1ms 144hz DisplayPort /HDMI com Ajuste de Altura XG2701 R$ 2100,00 (kabum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...