Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um pc gamer novo este ano e gostaria de uma ajuda em saber se a config está boa e se o preço esta valendo a pena.

A config que penso em comprar é a seguinte:

RYZEN 5 1600, GALAX GTX 1060 6GB OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, FONTE 500W 80 PLUS por R$3.600,00 mais ou menos.

Postado
46 minutos atrás, Rafael Castro de Olveira disse:

Vou comprar um pc gamer novo este ano e gostaria de uma ajuda em saber se a config está boa e se o preço esta valendo a pena.

A config que penso em comprar é a seguinte:

RYZEN 5 1600, GALAX GTX 1060 6GB OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, FONTE 500W 80 PLUS por R$3.600,00 mais ou menos.

Olá boa noite. Eu recomendaria esse PC aqui montado: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-galax-gtx-1060-6gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500. Agora vamos para algumas dicas de configurações, eu acho melhor você ir comprando peça por peça, que você pode conseguir um preço muito mais acessível do que ir comprando um PC montado, a configuração que você esta pensando em compra, pessoalmente eu achei muito boa, bem balanceada, o que eu vi que esta faltando e a placa-mãe, eu recomendaria uma AB350, para que você possa fazer um over e tira o máximo de potencial de R5 1600,  a fonte esta boa, mais lembrando que tem que ser uma fonte de qualidade, indico algumas marcas como Corsair e EVGA, (Tem outras também mais agora deu branco Rs) a placa de video é muito boa, capaz de entregar alto/ultra 60 fps no FHD, claro que também depende do jogo, nem todos os jogos ela vai conseguir rodar ultra acima dos 60, mais roda entre os 50 60 fps, memoria Ram 1 pente de 8 ou 2 de 4, lembrando que isso não faz diferença, você não perdera em nada colocando 1 de 8 ou 2 de 4, e o processador esta muito bom também, R5 1600 hoje esta sendo um dos melhores processadores custo x benefício do mercado, e ainda é desbloqueado para OC o que é mais 1 ponto positivo, e a placa-mãe recomendo as AB350 que permitira o uso de oc para extrai o máximo de sua configuração, caso não queira fazer OC, vá de A320. Espero ter ajudado tenha uma boa noite.

Postado

@Equalayzer Muito obrigado pelas dicas, o pc que descrevi é exatamente este do site da pichau rsrs.

Eu pretendo comprar um pc já montado pois o meu atual venho tendo problemas mesmo pra jogar csgo com a config no minimo possivel então preciso trocar o mais rápido possivel. Futuramente troco a placa-mãe por uma asrock que tem alto custo porém um otimo desempenho porém até lá consigu ir utilizando pc.

• Haha 1
Postado
Em 30/11/2017 às 21:54, Rafael Castro de Olveira disse:

@Equalayzer Muito obrigado pelas dicas, o pc que descrevi é exatamente este do site da pichau rsrs.

Eu pretendo comprar um pc já montado pois o meu atual venho tendo problemas mesmo pra jogar csgo com a config no minimo possivel então preciso trocar o mais rápido possivel. Futuramente troco a placa-mãe por uma asrock que tem alto custo porém um otimo desempenho porém até lá consigu ir utilizando pc.

Junta mais dinheiro e pega PC montado com B350 na Pichau

No caso a placa-mãe ASUS TUF B350M-PLUS GAMING DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B350

Nada de comprar placa-mãe agora para depois trocar de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...