Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod: Projeto Overwatch Genji


Posts recomendados

Eu possivelmente ganhe meu pc (FINALMENTE) e "brinque" com o gabinete desse meu aqui.

Apesar de ele não ter nada muito "haver" com meu plano, não custa tentar, não é?

Como eu gosto de apelidar meus projetos, apelidei esse de "Projeto: Genji", por causa do personagem que vai ser a "inspiração" para o projeto.

 

image.thumb.png.3a0086477fd7d901a4f0262ca2004864.png

Genji, pra quem não sabe, é esse ninja ai de cima :v

 

Eu já tive duas ideias.

 

Primeiramente, a minha primeira é para essa lateral aqui do gabinete:

 

image.thumb.png.f1fd22144f0e2bbcf614913c75b0e218.png

(É, tem um pacote de bolacha em cima do gabinete)

 

Bem, a ideia que eu tive foi a de escrever Ryūjin no ken wo kūrae! nessa lateral (Essa é uma fala do Genji).

Minha ideia seria de usar uma chapa de papelão como "Desenho", eu desenharia no papelão, recortaria com um estilete, colocaria na lateral e usaria alguma tinta (Spray ou até um Aerógrafo)

image.png.ba6e92027bf9a73b176d9d97d22ab8b3.png

Eu usaria +/- o mesmo metodo da foto de cima (Mas com papelão) para fazer as escritas.

 

image.thumb.png.fee6ab7baf7d993d24726e87c26b3bce.png

Minha outra ideia seria na parte superior do gabinete, fazer isso aqui:


image.png.81726552061abc34f4d5b0cbfd5ab329.png

 

Esse é um spreay do jogo chamado "Assinatura", é um spray pro genji e tal, eu usaria o mesmo metodo que eu já expliquei (Da forma mais porca possivel) mudando que seria na parte superior do gabinete.

 

 

Na parte da frente do gabinete eu não tive muitas ideias, apenas de fazer outro spray:

image.png.33c7bd94f63f171cbb98d1def162b655.png

 

Nessas duas baias (INUTEIS) do gabinete, eu tive a ideia de fazer esse spray aqui:
image.png.2af18d925ca15d14e9034657d6a46ed9.png

 

O nome dele é "Ninja verde"

 

Aliás, sim, eu pretendo fazer tudo isso mas cores "Originais".

 

 

Uma outra ideia que eu tive foi de pintar todo o exterior do gabinete em cinza metalico com alguns detalhes em verde.

 

Também tive uma ideia para botar na parte interior do gabinete, mas amanhã faço os desenhos e coloco aqui.

 

Obrigado a quem leu ^^ Boa noite. Qualquer atualização boto aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!