Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , preciso de uma placa-mãe de 7 geração lga 1151 (500$)

irei utilizar um i3 7100, 16 gb ram sendo eles 2x8 uma fonte corsair cx500 e uma 1050ti 4gb

Quero gastar 500 reais podendo parcerlar e visando upgrades futuros tais como ssd e outras melhorias! Eai ? Vou de que ?!

Postado
38 minutos atrás, Andrey Fraga disse:

irei utilizar um i3 7100, 16 gb ram sendo eles 2x8 uma fonte corsair cx500 e uma 1050ti 4gb

Perguntinha rápida, você já comprou alguma dessas peças? Tem alguns erros aí, e se não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar...

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Andrey Fraga disse:

@Imakuni so comprei somente a fonte ! O i3 ta na agulha junto com as memorias pois sao do mesmo dono ! A placa de video ainda nao comprei !

adicionado 0 minutos depois

@moraesandre1975 ela me atenderia a upgrades futuros ? Ssds e etc ? 

Ah, okay. Já que ainda não comprou, diga:

1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Qual o total que você está disposto a gastar em tudo.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni meu pc atual nao consigo resgatar nada 

Atlhon II X3 445

4 gb ram

Phitronics n61 m

gt 9500 1gb 

a questão foi que o i3 7100 + memorias de 16 hyper x estão saindo pra mim por 900$, se eu conseguir montar coisa melhor com 1 mil reais ... 

adicionado 22 minutos depois

@Imakuni voce acha que esta configuração que citei la emcima nao ficaria legal ? Junto a uma placa-mãe d asus z170 ar ? Saindo por 480$

Postado
54 minutos atrás, Andrey Fraga disse:

@Imakuni meu pc atual nao consigo resgatar nada 

Atlhon II X3 445

4 gb ram

Phitronics n61 m

gt 9500 1gb 

a questão foi que o i3 7100 + memorias de 16 hyper x estão saindo pra mim por 900$, se eu conseguir montar coisa melhor com 1 mil reais ... 

Por 900, até que não é ruim.... mas mesmo assim, eu sugiro você comprar um Ryzen 1200 e apenas 8gb (com uma mobo B350). Primeiro que você vai ficar com um PC melhor, segundo que vai ter mais opções de upgrade, e terceiro que você pode pegar mais RAM ano que vem, até lá deve ter baixado o preço.

Postado

você sabe me dizer qual dessas duas eu compro que não precise de um processador de 6 gen para rodar o i3 7100 ? vou fazer o que você me opinaram e vou comprar uma placa-mãe inferior pego um ssd ou invisto numa placa de video boa

16 horas atrás, moraesandre1975 disse:

Z170 fica legal mas como o i3 7100 não faz OC , eu pegaria a h110 ou uma B250 e como você tinha falado em gastar ate $500 sobraria para um SSD de 120gb 

@moraesandre1975

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!