Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um problema em usar 2 monitores no meu computador já faz alguns dias, vou tentar explicar o que está acontecendo desde o inicio.

Então, eu usava 2 monitores com uma placa de vídeo da AMD de 2 a 3 meses atrás, como ela apresentou alguns problemas nas Leds eu mandei para a garantia e peguei uma nova a poucos dias só que agora da Nvidia. Eu consigo ligar o monitor principal normalmente mais o secundário simplesmente não da imagem. O que me deixa com mais dúvidas é que o Windows reconhece o monitor, tanto que eu vou em Configuração de exibição e ele ta lá (posso ajustar a resolução etc) mais não tem video, a imagem está toda preta. Tentei ligar apenas esse monitor secundário mesmo assim não da vídeo. Os cabos que estão sendo utilizados na placa de vídeo são um displayport que é do monitor principal e um cabo adaptador VGA x HDMI já que o monitor secundário só aceita entradas VGA tive que usar o adaptador. 

A charada do problema fica cada vez mais estranha quando eu entro no Menu do monitor e ele pede para baixar um programa chamado Dual Smart Solution (coisa que quando eu tinha a placa da AMD não pedia) para que eu posso usar o próprio menu do monitor. O problema é que eu baixei o tal programa e ainda por cima os drivers do monitor e mesmo assim ele não funciona. 

• 1 ano depois...
Postado

Oi Pedro, boa tarde!

Tive o mesmíssimo problema, fui procurar solução na net e a única pessoa que descreveu exatamente o problema foi você! Conseguiu uma solução? Help!! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!