Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Eu Se Se O Meu Winxp é 32bit Ou 64 ?


luizflm

Posts recomendados

Oi galera, tenho um processador amd64, e ouvi falar que existem 2 tipos de windows o que trabalha em 32bit e o 32bit e 64bit, então se o meu for o 32bit num esta adiantanu nd eu ter comprado um amd64, e eu queria saber se tem jeito de eu identificar se é 32bit ou 64bit, e se tiver me expliquem por favor.

obrigado !!!

MB- MSI K8N neo Platinium (nforce 3 ultra)

CPU- AMD64 2800

Memoria- 256mb, ddr400, pc3200, KINGSTON

HD-Maxtor 80gb 7200 rpm

Video- Fx5200, 128mb, 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aproveitar a performance do seu pc ao máximo tente o Linux... Já existem versões 64 bits para download... Acho que é versão X686 que você tem que procurar.... Acho que o mandrake, que é bem fácil de usar, tem versão 64 bits...

P.S.- E não é versão Beta, é um sistema completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Thiago Melo@29 ago 2004, 12:30

Link para download

voce pode fazer o download nessa pagina, mas não é aconselhavel utilizar esse sistema operacional como principal, visto que ele ainda esta em fase de desenvolvimento

Opa, conheço que use apenas ele sem problemas.

Realmente vários programas poderão não funcionar. Antivirus é um que deu o maior trabalho e apenas a versão corporativa do McAffe funcionou (trial por 180 dias, snme). E ela é 32-bit, portanto não barraria vírus 64-bit (ainda extremamente raros, pelo que sei só existe 2 e não causam mal, apenas servem para mostrar que vai demorar muito para conseguirem barrar todos os virus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+29 ago 2004, 17:49QUOTE (sledgehammer @ 29 ago 2004, 17:49) Thiago Melo@29 ago 2004, 12:30

Link para download

voce pode fazer o download nessa pagina, mas não é aconselhavel utilizar esse sistema operacional como principal, visto que ele ainda esta em fase de desenvolvimento

Opa, conheço que use apenas ele sem problemas.

Realmente vários programas poderão não funcionar. Antivirus é um que deu o maior trabalho e apenas a versão corporativa do McAffe funcionou (trial por 180 dias, snme). E ela é 32-bit, portanto não barraria vírus 64-bit (ainda extremamente raros, pelo que sei só existe 2 e não causam mal, apenas servem para mostrar que vai demorar muito para conseguirem barrar todos os virus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!