Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
blackpest

Como Fazer Pro Pc Num Ficar Ligado

Recommended Posts

É o seguinte eu tenho em minha casa acesso à Internet por meio de uma rede à rádio, e montei uma rede com mais dois visinhos para compartilhar a conexão, mas porém como estou usando um hub encore de 8 portas é necessário que meu computador fique ligado para que os outros tenham acesso, e imagino que isso com o tempo vá desgastanto a minha máquina, fora a energia aqui de casa que só sobe rs então gostaria de saber qual equipamento poderia usar tipo switch eu imagino que seja compativel com a conexão dessa rede á radio porque assim ligo o cabo da antena direto nessa switch num sei e o meu pc num precisa ficar ligado, se puderem mandar sites com esse equipamentos eu agradeço caso num puderem postar aqui mandem por email mesmo

obrigado pela ajuda

:bandeira: o brasil é ouro rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai

tem uma solução é um tipo de roteador wireless da Dlink DWL 810+, ele recebe a net tipo um modem adsl fora do micro, ai so precisa ele ficar ligado, é bem pequeno e não gasta muita energia não. é preciso saber um pouco da coisa para configurar ele mas pelo manual acho q você consegue.

não sei o preço mas no site do fabricante dve ter algo sobre.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais