Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, me tirem uma duvida. Eu sei que antigamente não existiam muitas lojas que vendiam peças separadas de computadores e lojas onlines também eram raras mas hoje em dia tem de tudo. A minha duvida é se compensa comprar um PC Gamer nas diversas lojas especializadas nesse tipo de PC ou se compensa comprar peças e montar eu mesmo.Por que sabemos que peças de computadores Gamers são caras e as vezes comprar uma por uma sai mais caro do que comprar um PC gamer pronto. 

Postado

ve o que voce quer, primeiro.
nisto monte um lista ja com os preços avulsos das peças, e pesquise em lojas a diferença.
fui numa loja aqui fazer orçamento, meu pc avulso vai sair por 3900,00. o montado na loja 5400,00...isso aii mesmo 5400!!!!
acho que o cara vai banhar a ouro as peças!! kkk

Postado

@LuizMiguels Faça consultas de preços, pegue um pc montado e procure pelas peças dele e veja quanto irá custar para montar.

Se o pc montado for mais em conta então é melhor pegar montado, mas precisa estar atento a configuração, como é pc para jogo será melhor pegar Ryzen para ter um melhor desempenho.

Postado
Em 03/12/2017 às 14:38, LuizMiguels disse:

Oi pessoal, me tirem uma duvida. Eu sei que antigamente não existiam muitas lojas que vendiam peças separadas de computadores e lojas onlines também eram raras mas hoje em dia tem de tudo. A minha duvida é se compensa comprar um PC Gamer nas diversas lojas especializadas nesse tipo de PC ou se compensa comprar peças e montar eu mesmo.Por que sabemos que peças de computadores Gamers são caras e as vezes comprar uma por uma sai mais caro do que comprar um PC gamer pronto. 

Faça pesquisa de preços do PC montado e depois de peça separada para saber o que vale mais em conta

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Em 03/12/2017 às 18:20, Maycon Douglasooo1 disse:

Também quero saber qual melhor, tô querendo comprar um e quero ver o que sai mais em conta

Sem o valor de quanto vai gastar, ninguém pode ajudar

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...