Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou montando montando um computador, e a ultima parte que falta é o gabinete, eu quero algum que seja custo x beneficio, porém não entendo nada sobre gabinetes, então estou pedindo a ajuda de vocês, obrigado desde já.

A Configuração do PC é a seguinte :

placa-mãe Am4 Gigabyte Ab350

Ryzen 5 1600

Memoria Corsair vengeance lpx ddr4 8gb

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

Placa de video Nvidia gtx 650 Ti

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

A peça que está faltando é o gabinete, o qual não tenho ideia de qual usar, e estou aceitando sugestões sobre a configuração do computador também, pensando no Custo vs beneficio, e sendo um gabinete compatível, qual vocês me recomendam?

Postado

Basta procurar um gabinete que tenha suporte para as placas que você precisa, se a placa-mãe que você escolheu é ATX, então tem que escolher um gabinete que suporte ATX, a maioria suporta Mini-atx, ATX, e micro-atx, as especificações tanto da placa quanto do gabinete sempre vão dizer o que eles suportam e o que são. Vá também por gabinetes que tenha fonte na parte de baixo e pelo menos uns 5 fans para suporte. Recomendo BG-024 ou BG-015.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!