Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá caros heróis de nossa nação,

Como dito no título estou com um probleminha, comprei uma GeForce GT 710 para dar uma ajuda nos programas de edição (vídeo e imagem), no entanto quando coloquei ela e liguei o PC isso apareceu:

Spoiler

5a246f25abcf4_WhatsAppImage2017-12-01at6_36_43PM.thumb.jpeg.1838efe22ba92fdb84440e6b5f5f8428.jpeg

(isso ficou por muito tempo e nada mudou)

Fazendo algumas pesquisas encontrei algumas pessoas falando que poderia ser a placa-mãe, que no caso é uma POS-EIH61CE ou melhor ecs-h61h2 e que terai que atualizar a bios. Entretanto outro problema apareceu, usando o CPU-Z para descobrir qual a versão apareceu o seguinte:

Spoiler

Capturar.PNG.2f260196bd9b02c7d5e2eb6e2a4d08a8.PNG

O que me deixou ainda sem respostas.

Devido a isso fiquei com medo de atualizar a bios, e vim buscar a ajuda de vocês.

Meu setup

Placa-mãe: POS-EIH61CE

Processador: Intel Core i3 2120 3.30 GHz

RAM: 6 GB DDR3

HD: ST1000DM003-1ER162 ATA Device 1TB

"Placa de Vídeo": Intel(R) HD Graphics

Fonte: ATX 250W

OBS:

Eu sei que a fonte não é a mais recomendada, mas eu estou com o orçamento curto e não quero rodar coisas que necessitam tanto do computador é apenas para melhorar o desempenha nas funções que eu já fazia.

Por favor me ajudem.

Postado

@Raul Strozzi

Pressiona a tecla " Break " ou " Pause " do seu teclado no início do boot para você poder localizar e anotar a versão do BIOS que aparece na tela e verifica se é a mesma que aparece no CPU-Z.

Procura no site da ECS pelo BIOS dessa placa-mãe e observa se tem algum que é igual a esse indicando assim com mais segurança se tratar da mesma placa-mãe e a versão correta do BIOS para poder atualizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!