Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em pc antigo? ate R$1000,00


Posts recomendados

AMD Phenom II x4 955 - Asus AM3 M4A785TD-V EVO –RADEON RX 550 4GB – 8x Memória Kingston -

Monitor AOC LCD 21 WideScreen 1920x1080


Esse e meu PC atual montei ele em 2010 com ajuda do pessoal aqui do forum e ate hoje roda bastante coisa e claro tive que troca a placa de video que antes era uma Radeon 5770(que morreu) e a fonte que queimou resto e o mesmo naquela época devo ter gastado uns 2500,00 por ae n lembro.
Com essas configurações eu conseguir rodar tudo que e jogo de boa e ate hj fico impressionado com o tanto de game novo que consigo rodar e claro n rodo tudo com gráfico no ULTRA mega mas rodo.

Gostaria apenas de um upgrade ou um novo pc se der pra montar com esse orçamento apertando dai eu aproveitaria o SSD que tenho do outro pc+ a Placa de video colocando também nessa lista um HD que o meu parece dar sinal que ta morrendo.

Não sei como ta os preços de peças hj em dia se der pra montar alguma coisa ou um pequeno up ja fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yamazen 

 

Ai temos duas possibilidades..

 

1º tu tem previsão de aumentar o investimento em curto/medio prazo? Se sim, segue sugestão:

 

Nao investe mais nessa plataforma, como tu mesmo citou que tu consegue jogar ainda, usa ela ate tu juntar ai uns 1500-2000... Vende toda essa tua config e ai sim vai rolar uma config na moral pra te servir por uns 3-4 anos.

 

2º nao tem previsão ou nao pretende investir mais em eletrônicos por um bom tempo? Se sim, segue sugestão:

 

Compra o phenom x6 (300-400) e hd 100-200 reais(1tb) como falei e vende a tua rx 550 por uns 400-500 reais e tenta pegar uma 1060 6gb

 

https://www.kabum.com.br/produto/91631/placa-de-video-vga-nvidia-msi-geforce-gtx-1060-igamer-oc-6gb-gddr5-192bits-dvi-hdmi-dp-pcie-3-0

 

E ai meu kirido, se esforça pra fazer o melhor OC possivel no x6 que tu venha a comprar para tirar o maximo que der da 1060 6gb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!