Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de video R7 360 oc series vi alguns videos no youtube que ela roda gta 5 mas nas minhas configs ela da alguns lags gostaria de saber se é por causa do processador 

Tenho um

AMD A4 4000 Richland, Dual-Core, Cache 1MB, 3.0GHz (3.2GHz Max Turbo)

Placa de Vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G

Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3

4 Gb de memoria ram (ESPERANDO O CORREIO ENTREGAR A OUTRA DE 4GB TAMBÉM)

fonte Corsair 550w 

Windows 10 64x

(Uso hd e não ssd) 

ai o gta V esta no mais baixo e mesmo assim laga bastante tipo quando estou dentro de um carro ou de uma aeronave obrigado.... 

Postado

Olá amigo @CoalaOpressor qual é a configuração que você está rodando seu GTA 5?

Teu processador também deixa um pouco a desejar!

Antes de um upgrade aguarde a chegada das memórias pelo correios, e faça novos testes de desempenho.

Postado

Cara, se for trocar de processador e não quiser trocar placa-mãe, pegue um dos processadores A10,

são os melhores que tem dessa linha do seu... eu ja tive o a10 7860k e não me deixava na mão viu?! 

Ele vem com uma gpu integrada equivalente a sua placa offboard. Vale a pena dar um olhada.

Postado
Em 04/12/2017 às 13:48, Guilherme Jurgac disse:

Cara, se for trocar de processador e não quiser trocar placa-mãe, pegue um dos processadores A10,

são os melhores que tem dessa linha do seu... eu ja tive o a10 7860k e não me deixava na mão viu?! 

Ele vem com uma gpu integrada equivalente a sua placa offboard. Vale a pena dar um olhada.

poderia ser Processador Amd A10 7860k Cache 4mb, 3.6ghz (4.0ghz Max Turbo) Fm2+?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!