Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo montar um pc na pichau, mas estou com medo da ram esta meio baixa e n dar conta do recado. sera que essa ram acompanha o pc?

configuração:

processador: intel core i7-7700k kaby lake lga 1151 4.2ghz 8mb cache

placa-mãe: placa-mãe asus rog maximus ix apex, lga 1151 chipset intel z270

memoria ram : memoria team group t-force delta 8gb (2x4) 3000mhz ddr4 led vermelho

placa de video: placa de vídeo zotac geforce gtx 1080ti amp extreme 11gb core ed gddr5x 352bits

fonte atx : fonte pcyes 600w 80 plus white shocker

ssd kingston 2.5´ 120gb a400 sata iii leituras: 500mbs / gravações: 320mbs

hd seagate 1tb barracuda 3,5 pol 7200 rpm 64mb cache, sata iii

water cooler gamerstorm by deepcool maelstrom 240t-red

gabinete nzxt s340 blue edition

quero saber se essa configuração é boa

e se alguma peça vai diminuir o desempenho de outra

Postado

@Bruno Siqueira da Silva como você tá montando do zero, o melhor seria você colocar um r7 1700-1800 + b350 e manter o resto da config, você vai sim conseguir joga em 4k agr n será com tudo no ultra a n ser que você jogasse um sli de 1080ti.

*lembrando que em 4k o procs n faz tanta diferença assim e sim a vga, você poderia colocar ate um r5 1400

Postado
5 horas atrás, Bruno Siqueira da Silva disse:

estou querendo montar um pc na pichau, mas estou com medo da ram esta meio baixa e n dar conta do recado. sera que essa ram acompanha o pc?

configuração:

processador: intel core i7-7700k kaby lake lga 1151 4.2ghz 8mb cache

placa-mãe: placa-mãe asus rog maximus ix apex, lga 1151 chipset intel z270

memoria ram : memoria team group t-force delta 8gb (2x4) 3000mhz ddr4 led vermelho

placa de video: placa de vídeo zotac geforce gtx 1080ti amp extreme 11gb core ed gddr5x 352bits

fonte atx : fonte pcyes 600w 80 plus white shocker

ssd kingston 2.5´ 120gb a400 sata iii leituras: 500mbs / gravações: 320mbs

hd seagate 1tb barracuda 3,5 pol 7200 rpm 64mb cache, sata iii

water cooler gamerstorm by deepcool maelstrom 240t-red

gabinete nzxt s340 blue edition

quero saber se essa configuração é boa

e se alguma peça vai diminuir o desempenho de outra

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
19 minutos atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

pretendo gastar 10 mil reas e tenho um monitor Monitor Gamer AOC Agon 35´ 240Hz Ultra Wide Tela Curva e Free-Sync AG352QCX comprei na kabum e vou ficar com ele, pois ele é novo

Postado
1 hora atrás, Bruno Siqueira da Silva disse:

pretendo gastar 10 mil reas e tenho um monitor Monitor Gamer AOC Agon 35´ 240Hz Ultra Wide Tela Curva e Free-Sync AG352QCX comprei na kabum e vou ficar com ele, pois ele é novo

Esse monitor é FullHD, certo?

Se for querer usufruir dele, na sua plenitude, olhe o Core i7 8700K e um kit pra ele.. Todo o resto fica irrelevante..

Postado
5 horas atrás, Bruno Siqueira da Silva disse:

Não compensa sétima geração

Pesquisa sobre a oitava geração da Intel e RYZEN

Essas imagens dar para ter uma noção de desempenho de cada uma

Avg_1080.png

1080p_Av.png

A única ressalva que faço sobre a oitava geração é que próximo ano vai ser lançado a nona geração da Intel que será octa core junto com a sucessora da Z370, no caso a Z390 e os octa core não serão compatíveis com a Z370 (até uma confirmação oficial da Intel, tudo são rumores que já existe a vários meses)

Intel’s Z390 Motherboards Start Showing Up – Will Support Coffee Lake-S (Up To 8 Core) Processors, Arrival Due in 1H 2018

De acordo com esses rumores o próximo i5 da nona geração será 6 core e 12 threads, assim como é o atual i7 8700k

Até que faz sentido, se o i7 será 8 core e 16 threads vai ser para competir com o RYZEN 7, então o i5 só pode ser 6 core e 12 threads para competir com o RYZEN 5

Intel Flagship 9th Generation Core i7-9700K Para Pack 8 Cores, 16 Threads - Core i5 Upgrade To 6 Cores, 12 Threads e Core i3 Obtém Quad Cores com 8 Threads

Os octa core somente serão compatíveis com a Z390 pelo o que indica

adicionado 16 minutos depois

Lembrei de uma coisa

Mas porque 4k sem engasgo se o seu monitor novo é 1080p 240 hz ?

Em 4k os processadores vão ter o mesmo FPS

Witcher-3-4K.png

adicionado 30 minutos depois

Sobre o gabinete trocar pelo Corsair Carbide 400C, questão de gosto mas prefiro o Corsair Carbide 400C

Fonte CX 650 da Corsair pelos 5 anos de garantia nacional

Mantém memória

E o resto faça pesquisas para descobrir o que atende melhor suas necessidades

Postado
6 horas atrás, brender disse:

Não compensa sétima geração

Pesquisa sobre a oitava geração da Intel e RYZEN

Essas imagens dar para ter uma noção de desempenho de cada uma

Avg_1080.png

1080p_Av.png

A única ressalva que faço sobre a oitava geração é que próximo ano vai ser lançado a nona geração da Intel que será octa core junto com a sucessora da Z370, no caso a Z390 e os octa core não serão compatíveis com a Z370 (até uma confirmação oficial da Intel, tudo são rumores que já existe a vários meses)

Intel’s Z390 Motherboards Start Showing Up – Will Support Coffee Lake-S (Up To 8 Core) Processors, Arrival Due in 1H 2018

De acordo com esses rumores o próximo i5 da nona geração será 6 core e 12 threads, assim como é o atual i7 8700k

Até que faz sentido, se o i7 será 8 core e 16 threads vai ser para competir com o RYZEN 7, então o i5 só pode ser 6 core e 12 threads para competir com o RYZEN 5

Intel Flagship 9th Generation Core i7-9700K Para Pack 8 Cores, 16 Threads - Core i5 Upgrade To 6 Cores, 12 Threads e Core i3 Obtém Quad Cores com 8 Threads

Os octa core somente serão compatíveis com a Z390 pelo o que indica

adicionado 16 minutos depois

Lembrei de uma coisa

Mas porque 4k sem engasgo se o seu monitor novo é 1080p 240 hz ?

Em 4k os processadores vão ter o mesmo FPS

Witcher-3-4K.png

adicionado 30 minutos depois

Sobre o gabinete trocar pelo Corsair Carbide 400C, questão de gosto mas prefiro o Corsair Carbide 400C

Fonte CX 650 da Corsair pelos 5 anos de garantia nacional

Mantém memória

E o resto faça pesquisas para descobrir o que atende melhor suas necessidades

la no site fala que o tipo de memoria tem que ser DDR4 E 2666 mas n acho em lugar nenhum pra comprar.

posso comprar essa memoria ai de boa sem medo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!