Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, ExtremeNinja disse:

ele da umas travadas estranhas em vários jogos, coisa que não acontecia no meu outro PC da GTX 970

Quais jogos e qual resolução você joga? E descreva seu PC inteiro..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Quais jogos e qual resolução você joga? E descreva seu PC inteiro..

Minecraft, CSGO e etc... Meu PC tem uma GTX 1060 6gb AMP, I5 7400, 8GB DE RAM DDR4 GSKILL, placa-mãe 110m asrock

Postado
12 horas atrás, ExtremeNinja disse:

Minecraft, CSGO e etc... Meu PC tem uma GTX 1060 6gb AMP, I5 7400, 8GB DE RAM DDR4 GSKILL, placa-mãe 110m asrock

Bom, não foi necessariamente um "upgrade", no bem da verdade.. Você monitora temperaturas do PC? Qual a fonte do seu PC? Tinha muita gente reclamando disso,, ultimamente no CS:GO.. Pode ser coisa do jogo..

Postado
31 minutos atrás, RS Faria disse:

Bom, não foi necessariamente um "upgrade", no bem da verdade.. Você monitora temperaturas do PC? Qual a fonte do seu PC? Tinha muita gente reclamando disso,, ultimamente no CS:GO.. Pode ser coisa do jogo..

a fonte é uma Thermaltake 500W 80 Plus White Smart Series

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...