Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Valor selecionado no filtro aparecer em uma célula - Microsoft ...


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Olá Galera! Vi um tópico aqui por demais interessante. O Valor selecionado no filtro aparecer em uma célula. A fórmula é brilhante. Gostaria de saber se daria para pegar os resultados seguintes. Tipo, se um filtro gerar mais de um resultado, gostaria de saber como eu poderia jogar em uma célula o 1º resultado, em outra célula o 2º resultado e assim por diante. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Na fórmula que ja postaram aqui, dá pra colocar numa célula a primeira ocorrencia de um filtro em uma determinada coluna. Tipo, se no filtro eu seleciono a ocorrencia que tenha "janeiro", ao filtrar, o parâmetro "janeiro" vai para uma determinada célula específica. Isso já funciona bem. O que eu gostaria de saber é que caso um filtro retorne mais de um resultado, eu queria ter esses parâmetros em células determinadas. Tipo a primeira ocorrencia filtrada em uma certa coluna vai para a célula c1, o segundo resultado do mesmo filtro vai para a célula c2, o terceiro resultado do mesmo filtro vai para a célula c3 e assim por diante. Desde já agradeço a colaboração de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera. Obrigado pela ajuda de todos. Segue aí a planilha. Patropi, essa planilha é sua mesmo. Achei muito interessante a fórmula q você desenvolveu para pegar o resultado do filtro. So gostaria de poder pegar o resultado das outras ocorrencias. Obrigado a todos.

15_05_14_Retornar Filtrados_Patropi.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!