Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

achei um computador relativamente bom, porém, o que me incomoda nele é o processador ser de terceira geração

mesmo o i7 3770 com analises positivas tava com duvida de como sairia, ainda mais usado.

O ruim é que o fornecedor roda em hd os jogos e eu vou comprar um monitor full hd então vai ter uma queda de fps

as configurações são:

processador: i7 3770 3.4ghz;

memória ram: 16gb 2x8gb;

VGA: GTX 1060 3gb (zotac);

HD: 2 teras barracuda;

Fonte: 520w 80 plus bronze (corsair);

Water Cooler (corsair);

placa-mãe: Asus p8 h61 mlx3 plus r 2.0;

mouse e teclado gamer (marca cmstorm);

total: 2800 ( vou ver se ele me faz por 2700)

Vou rodar principalmente cs mas talvez tambem jogue alguns mais pesados, como r6, quero passar uns bons anos sem mexer na configuração dele.

se poderem responder logo agradeço pois vou testar amanhã.

Postado

@dustvoxx a maquina é boa sim, só a placa de video que poderia ser de 6GB, mas a maquina é boa sim!
Mas acredito que com 2600 você consiga montar uma maquina na base do AMD com um desempenho um pouquiinho menor (perceptivel apenas por testes), mas mais nova e com possibilidade de upgrades futuros!

Postado
1 minuto atrás, Lobarinhas disse:

@dustvoxx a maquina é boa sim, só a placa de video que poderia ser de 6GB, mas a maquina é boa sim!
Mas acredito que com 2600 você consiga montar uma maquina na base do AMD com um desempenho um pouquiinho menor (perceptivel apenas por testes), mas mais nova e com possibilidade de upgrades futuros!

a pessoa que me está vendendo parece nao ter feito overclock porque quando ele me mostrou o pc rodando pubg tava a 80 fps com tudo no ultra, mas com vou comprar um monitor full hd ( ele usava um monitor hd ) o desempenho vai cair um pouco, se disserem que aguenta por alguns anos busco amanhã

Postado

placa-mãe de entrada muito primitiva, Asus p8 h61 mlx3 plus r 2.0, já tive uma e recomendaria se fosse um computador de escritório. Até não falo nada pela idade do processador ser difícil encontrar placas mais acessíveis no mercado atualmente.

Antes de tudo da uma olhadinha no meu tópico:

Postado

@dustvoxx

Olá, acho que a configuração independente de ser de tal geração, vai render de maneira semelhante, caso pensar em atualizar sua configuração, vai precisar trocar a placa-mãe, processador e memória, então caso pense em trocar tem que levar em consideração que vai sair de uma ddr3 e vai para ddr4, que é a versão que as novas séries de processadores e placas-mãe acompanham.

Postado

@Noodlesim depois eu pesquisei sobre a placa-mãe e vi que ela é bem ruinzinha,sem entrada hdmi. porém acho que a saida vga dela vai servir pois vou comprar um monitor sem saida hdmi e vou usar o audio no headset

Postado
3 minutos atrás, dustvoxx disse:

sim depois eu pesquisei sobre a placa-mãe e vi que ela é bem ruinzinha sem entrada hdmi. porém acho que a saida vga dela vai servir pois vou comprar um monitor sem saida hdmi e vou usar o audio no headset

Se a máquina tem placa de vídeo, a saída HDMI da placa-mãe é irrelevante.. Você vai ligar o monitor na placa de vídeo.. E pegue um monitor com, no MÍNIMO, uma entrada HDMI.. Placas de vídeo atuais, NÃO dão suporte nativo à monitores VGA..

Postado

@Mr. Dopler sim estava pensando em vender esses três e usar o dinheiro que conseguir da venda e mais um pouco para comprar peças novas. no entanto queo saber se o pc dura no minimo uns quatro anos rodando bem jogos sem precisar mexer nele.

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria eu estava pensando que eu conectava o monitor na placa-mãe, desculpa se eu falar besteira é porque vai ser a primeira vez que eu vou ter um computador para jogar

Postado
4 minutos atrás, dustvoxx disse:

eu estava pensando que eu conectava o monitor na placa-mãe, desculpa se eu falar besteira é porque vai ser a primeira vez que eu vou ter um computador para jogar

Ah, sim.. É que ligar na placa-mãe, indica que você gostaria de usar o vídeo onboard.. E do vídeo onboard, pra uma GTX 1060, tem um Everest de diferença de performance..

Mas, continua valendo o que falei do monitor..

Postado

@RS Fariaok obrigado, sabe se esse computador vai conseguir rodar os jogos que vão lançar nos próximos anos sem mexer na cofigurações dele ? e sobre o monitor vou pesquisar pra ver se acho um barato, bom e com saída hdmi

Postado
7 minutos atrás, dustvoxx disse:

ok obrigado, sabe se esse computador vai conseguir rodar os jogos que vão lançar nos próximos anos sem mexer na cofigurações dele ?

Muito difícil dizer.. Diria que tem boas chances..

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!