Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou recentemente comprando essa placa de video e gostaria de saber quantos fps pegaria no csgo , com tudo no minimo e na resolução 640*480 e um bom investimento ? estou sem dinheiro e saiu essa oportunidade por 100,00 

Postado

Estou aposentando minha 6570, que trabalha junto com meu i5. Nesta resolução, vai rodar. Quantos FPS? Que diferença faz nesta resolução? Qualquer coisa acima de 60 não será exibida pelo monitor mesmo. Mas acredito que ela chegue aos 60 sim.

Postado
2 horas atrás, Kleber Peters disse:

Estou aposentando minha 6570, que trabalha junto com meu i5. Nesta resolução, vai rodar. Quantos FPS? Que diferença faz nesta resolução? Qualquer coisa acima de 60 não será exibida pelo monitor mesmo. Mas acredito que ela chegue aos 60 sim.

voce usa o fraps ? estou falando dentro do jogo

Postado
1 hora atrás, azv disse:

voce usa o fraps ? estou falando dentro do jogo

Não... No máximo abro o MSI Afterburner para dar um overzinho daí deixo mostrando as informações, principalmente pra monitorar temperatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!