Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desconecta sozinho do wifi


NyxWarrior

Posts recomendados

Olá pessoal, meu notebook (Dell N5010, windows 7) começou a desconectar do wifi sozinho, eu ligo o computador e ele já liga conectado a rede, mas ao abrir qualquer site ou programa que utilize a internet ela desconecta, isso não é só em minha casa, é em qualquer rede. Já desmarquei as configurações de LAN, troquei dns, tentei fazer uma limpeza da conexão com aqueles comandos de ipconfig, mas quando chega no ipconfig/renew da um erro falando que não tem conexão de rede. Os drivers estão atualizados. Quando tento abrir alguma página no Chrome aparece "Err_Network_Changed".

Obrigada. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NyxWarrior Cara se sua placa tá desconectando sozinha pode ser porque o sinal tá fraco, se esse não for o caso, veja se os drivers estão atualizados você pode usar o Drivermax que faz uma varredura completa nos drivers do PC a procura de atualizações, se ainda não resolver, pode ser algum problema na placa em si, nesse caso teria abrir o PC e dar uma olhada, talvez poeira? notebook junta bastante poeira que é um dos maiores inimigos do hardware de um PC.

Quanto a esse erro "Err_Network_Changed".ao que parece é quando o Chrome que não tá conseguindo carregar a página, que pode acontecer justamente por falta de conexão a rede, se estiver nonectado e erro ainda aparece tente limpar o cache, e também tentar atualizar o navegador para a última versão é uma boa, se já não está atualizado é claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 às 15:50, NyxWarrior disse:

Olá pessoal, meu notebook (Dell N5010, windows 7) começou a desconectar do wifi sozinho, eu ligo o computador e ele já liga conectado a rede, mas ao abrir qualquer site ou programa que utilize a internet ela desconecta, isso não é só em minha casa, é em qualquer rede. Já desmarquei as configurações de LAN, troquei dns, tentei fazer uma limpeza da conexão com aqueles comandos de ipconfig, mas quando chega no ipconfig/renew da um erro falando que não tem conexão de rede. Os drivers estão atualizados. Quando tento abrir alguma página no Chrome aparece "Err_Network_Changed".

Obrigada. :)

 

Limpe os terminais de sua plaquinha de wifi de seu note. Creio que voltará ao normal. Isto acontece bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!