Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou com windows 10 no pc, porém estou sentindo umas leves travadas, ocorrendo isso eu quero voltar ao windows 7 porém quando fui instalar pelo pendrive todo bootavel e tudo mais, ocorreu a mensagem de falta de drivers como na imagem a baixo, fui pesquisar no youtube falaram pra mudar o local do pendrive, pois tenho duas portas usb 3.0, mudei e não deu certo, falaram pra colocar drivers na iso e também não deu certo, eu estou precisando de ajuda, desde já obrigado

Configuração do Meu Pc

i3 - 6100 3.70 ghz

4 Gb de Memoria Ram

win9999.bmp

Postado
2 minutos atrás, Mr. Dopler disse:

@Joao_PauLo

Olá, problema pode ocorrer com a iso, tente também na bios setar só o pen-drive e desabilitar todo o resto.

Eu já testei com 2 iso, uma que eu sempre formatava, outra que um amigo meu usa na sua loja pra formatar, achei que fosse o pendrive, mais nem é, desativei umas coisas na bios mais não adiantou

Postado
1 minuto atrás, Joao_PauLo disse:

desativei umas coisas na bios mais não adiantou

O que desativou? ative o pendrive por primeiro e depois desative os outros slots abaixo.

Postado
2 minutos atrás, Mr. Dopler disse:

@Mr. Dopler

Tente atualizar os drivers do próprio computador e depois tente a atualização do sistema.

Ok

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Jose Ilton disse:

@Joao_PauLo O DVD com os WINDOWS 7 seria a melhor opção para realizar a formatação! 

Conecte o PENDRIVE em uma porta 2.0. 

Sim mais, mesmo com o cd da problema, e já usei ele em uma porta usb 2.0 e não deu

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Mr. Dopler disse:

O que desativou? ative o pendrive por primeiro e depois desative os outros slots abaixo.

Tinha só 2, ativei ele e o hd

Postado
agora, Joao_PauLo disse:

Ok

adicionado 0 minutos depois

Sim mais, mesmo com o cd da problema, e já usei ele em uma porta usb 2.0 e não deu

adicionado 1 minuto depois

Tinha só 2, ativei ele e o hd

baixe esse ae , é o mais atual win 7, com drives atualizados, depois se me fala se funcionou ?

https://mega.nz/#!VgYRDBRL!jOiGMbSt6GGYFeFnhGDglGVfz73R3RmS6ks1OKei2Ig

Postado
1 hora atrás, ivo vieira disse:

num esquece de formatar o pendrive totalmente

Eu formato ele duas vezes, pelo windows e quando vou bootar ele

adicionado 41 minutos depois
2 horas atrás, ivo vieira disse:

num esquece de formatar o pendrive totalmente

Cara infelizmente não deu certo, deu erro na hora de passar pro pendrive com o rufus

• 3 meses depois...
Postado

Galera que ainda tá com esse B.O.

No meu caso deu certo usando o Rufus.

Porém fiz o seguinte...

No campo tipo de partição e do sistema de destino, selecionei as seguintes opções:

Partição MBR para BIOS ou UEFI.

Sistemas de arquivos: NTFS

Desmarquei a opção: Formatação rápida.

Ai iniciei a formatação e deu tudo certo até agora..

Está formatando....

Se der bode em algo, posto aqui..

image.thumb.png.53c410d14f8279c203167bdc0bd047c5.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...