Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre o que fazer


Ir à solução Resolvido por Thiago Campos Silva,

Posts recomendados

Boa tarde, minha fonte recentemente quebrou, ela utilizava 250W em um pc bem fraquinho, que tenho a 7 anos. Esse ano eu ainda vou montar um pc melhor, e já estava comprando algumas peças. Pelo fato da minha fonte ter queimado, comprei uma nova de 750W da EVGA, o modelo é o BQ, semi modular e tal porque estava em promoção na Kabum, e sairia a mesma coisa de uma semi modular com menos Watts... Porém, no meu gabinete, a fonte fica em cima, e essa fonte tem uma saída de ar por baixo, e embaixo dela ficaria a placa-mãe e o processador, claro. Estou com medo de colocar a fonte nova com a saída de ar para baixo e acabar comprometendo alguma outra peça, então pensei em já comprar pelo menos o gabinete, que será um CORSAIR SPEC ALPHA, com a fonte embaixo e tal, acham que seria uma boa ideia? Minha placa-mãe atual provavelmente não deve ter entrada para todos os fans que já são inclusos no gabinete, mas pelo menos pelo fato da fonte estar no lugar correto, acham que seria uma boa escolha? As próximas peças serão placa-mãe, processador e pente de memória, obrigado pela ajuda e desculpa o textão kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

No meu gabinete a fonte também fica em cima com a saída de ar para baixo e aparentemente nunca deu problema algum, nunca percebi nada de incomum. Agora vamos ao gabinete, o gabinete é bom realmente, a Corsair é uma marca que nunca me decepcionou, mas fica à sua escolha ele, existem muitos gabinetes bons e mais baratos do que este, porém se você tem orçamento e realmente gostou dele é uma ótima escolha.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Campos Silva @Phoenyx  Obrigado galera, estava com medo de ter problemas com isso. O próximo passo é o gabinete mesmo, gostei bastante desse porque já vem com 3 fans inclusos e ele é bem bonito, se tiverem alguma sugestão de gabinetes com fans inclusos eu aceitaria, abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!