Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 + amd a10 7860k + 8gb ram


Posts recomendados

RX 550 + AMD A10 7860k + 8GB RAM Meu pc está com essas configurações, esperando a placa de vídeo chegar. É uma boa configuração pra jogar GTA V, Rust, Miscretead, H1Z1, PUGB, CSGO, Insurgency, R6? Não sou exigente com gráficos, alguns já rodam no alto com apenas o processador, mas o restante rodará em gráficos médio ou baixo com um fps bom?

adicionado 1 minuto depois
agora, Kelvin9212 disse:

RX 550 + AMD A10 7860k + 8GB RAM Meu pc está com essas configurações, esperando a placa de vídeo chegar. É uma boa configuração pra jogar GTA V, Rust, Miscretead, H1Z1, PUGB, CSGO, Insurgency, R6? Não sou exigente com gráficos, alguns já rodam no alto com apenas o processador, mas o restante rodará em gráficos médio ou baixo com um fps bom?

Quero lembrar que essa configuração é temporária em Fevereiro irei pegar uma GTX 1050ti 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!