Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite! precisava muito saber se vale a pena comprar um i7-4790 CPU 3.6GHz pra mim pois preciso de um pc que aquente o tranco da renderização do V-RAY (programa com que trabalho) pelo que sei o v-ray trabalha bem com 8 núcleos, mas pude perceber que o i7-4790 de CPU 3.6 só tem 4 núcleos, será que isso vai me prejudicar realmente tanto assim?  pois pelo que sei quanto mais núcleo mais rápido é o render

Postado

então o computador tem 

i7-4790 CPU 3.6GHz
16 GB de Ram
GTX 1060 de 3GB
fonte de 700 Watts

tudo está saindo a 1.900$ mas pra mim o valor não é tudo precisava mt saber se iria renderizar rápido no v-ray para sketchUp

Postado

Pra essa configuração o preço esta muito bom. O processador apesar de antigo e utilizar DDR3 ainda é bem poderoso e embora tenha apenas 4 núcleos possui oito threads. Você consegue processadores melhores para renderização como o Ryzen 7 mas vai sair bem mais caro do que esse valor até porque o preço das memórias ram disparou e os Ryzen funcionam melhor com memórias mais rápidas/caras. Todas as peças são usadas?

Postado
Em 10/12/2017 às 01:14, Nabucodonosor_ras disse:

então o computador tem 

i7-4790 CPU 3.6GHz
16 GB de Ram
GTX 1060 de 3GB
fonte de 700 Watts

tudo está saindo a 1.900$ mas pra mim o valor não é tudo precisava mt saber se iria renderizar rápido no v-ray para sketchUp

O que é usado e o que é novo ?

O que já tem e o vai comprar ?

Se 1900 reais não é o problema, qual seria o orçamento desse novo PC ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...