Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problemão no meu computador e acho que é a placa-mãe. Chegou na sexta meu water cooler e um HD extra e após instalar eles o computador parou de pegar. Imagino que seja problema da placa-mãe. O que acontece é o seguinte: ligo o computador, ele liga e dois segundos depois ele desliga e liga novamente e fica todo ligado mas não dá vídeo nem bipa. Já tirei a bateria, tentei tirar a placa de vídeo pra ver se pega a na onboard mas nada também. Já até tentei ligar sem a memória pra ver se ele bipava mas nada. Estou achando que a placa-mãe morreu.

Configuração do computador:

Processador: 4690k

MB: ASRock z97 extreme 3

SSD: SanDisk de 120 GB

HDD's: um de 500gb da Samsung, um de 320 da WD e o novo de 1tb WD CAVIAR BLUE

Refrigeração: h45 da Corsair

Memória: 8gb 1600mhz Corsair

Postado

@AncientJimmy Qual a marca e modelo da fonte ?

Além do que os amigos já citaram acima.

Outra coisa que você pode tentar é fazer jumper no hd, claro que muitos aqui no fórum vai dizer que não precisa que só porque o hd é sata dá para programar na bios, mas para quem não sabe mexer na bios direito ou tem medo de fazer besteira, o jumper é mais rápido.

Veja aqui o vídeo em que eu ensino a fazer o jumper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...