Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou utilizando o Windows 8.1 na minha máquina mas queria o Windows XP como opção para dual boot, porém pesquisando sobre o assunto descobri que isso talvez cause algum problema na hora do boot. Não entendi muito bem, gostaria de saber se posso ou não fazer o dual boot com um sistema mais antigo?

Postado

Instale primeiro o Windows XP  e depois instale o Windows 8.1... ( claro., cada um na sua devida partição)

Lembrando que o XP já é um sistema "morto" ultrapassado....

Postado

Olá @André Emanoel tudo bom?

Se seu HD estiver particionado em dois, você pode dar Bot no Windows XP e instalar o mesmo na partição diferente do seu sistema operacional atual.

• Por que não utiliza uma máquina virtual dentro do seu sistema operacional para instalar o XP e realizar seus testes?
  • Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, André Emanoel disse:

Então eu teria que formatar todo o PC e instalar o Windows XP como o primeiro sistema?

Sim., sempre instale o sistema mais antigo primeiro ( se for dual boot Windows/Windows) se for Windows/Linux., instale o Windows primeiro e depois o Linux.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!