Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Então, tô querendo montar um PC gamer barato pra que eu possa jogar um CS-GO numa boa, com FPS 100+ nem que seja no Low. Pesquisei (e continuo pesquisando) bastante para entender mais sobre o assuntos para não fazer burrada e encontrei essa recomendação de setup que um cara montou, ele me disse que chega a atingir 100+ de FPS no ultra, algo que despertou meu interesse no setup dele. Segue abaixo o setup que ele utiliza:

Processador: AMD FX 4100
placa-mãe: ASUS M5A78I M - LX/BR
Cooler: Soyei CL - 2112
Memória: DDR3 8Gb 1600mhz
HD: 320GB Seagate 7200rpm
Placa de vídeo: GTX 770 2GB
Fonte: ATX COUGAR SL Séries 600W 80% Efficiency
Gabinete Gamer C3tech MT-G60 (porém ainda estou escolhendo algum que me interesse)

Ficou entre 1200-1400 reais (com a maioria das peças compradas pelo Mercado Livre)

Este é o valor que eu pretendo gastar, pois ainda tenho que comprar Monitor, teclado e mouse gamer. Se puderem me dizer se é um bom setup ou tiver recomendações de peças melhores na mesma faixa de preço, eu agradeço.

Obs: Quero um PC para jogar CS-GO apenas, depois com o tempo eu começo a dar uns up na máquina.

Desde já, valeu!

Postado

@Bruno Corrêa 11 Sei que nem estou ajudando direito no assunto, mas pra jogar cs:go e todos jogos FPS nao precisa jogar a 100fps +, eu ja fui prozasso em milhares de jogos FPS(First Person Shooter) e sempre tava a 30~60fps, sempre fiquei e ainda fico em todas partidas que entro em 1° lugar do time da metade da partida até o fim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...