Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei cabo display port, mas escrito "high speed hdmi"


thiagonast

Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu sou leigo no assunto, mas eu comprei esse monitor alienware da dell de 240hz, que ainda está para chegar, e como a minha placa de vídeo gtx960 não diz ser hdmi 2.0 eu optei por comprar o cabo display port para ter os tais 240hz. Ontem, por acaso, a minha mãe estava em uma loja eletrônica aqui em Brasília e ela me ligou, aproveitei a oportunidade e pedi que ela comprasse um cabo display port (custou R$70:o). Pois bem, hoje eu abri a embalagem e notei que está escrito no cabo "high speed hdmi cable 20276 style 80°C 30V VW-1 WRHH". Vou colocar uma foto em anexo para vocês verem. A minha dúvida é: será que me enganaram com um cabo hdmi e somente trocaram as entradas para display port? E se fizeram isso, tem diferença de qualidade?

20171212_094051.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

é, nao acredito sinceramente q seja alguma falsificacao, ate porque os 2 conectores sao de displayport.. então se você usar e der certo, acho q pode ter sido apenas um erro de impressao nesse cabo mesmo

 

8 minutos atrás, thiagonast disse:

não, ainda não chegou o monitor.
Os conectores são de displayport

 

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

os conectores sao, aparentemente, de displayport.. 

 

você ja testou esse cabo?

Pelo que entendi da pergunta você pediu para comprar um cabo hdmi e está com medo dele see falsificado ou nao funcionar certo ? 

 

Vamos la você deveria ter procurado um pouco,no site da Nvidia sim ela tem Hdmi 2.0 veja na embalagem do cabo pois estara escrito o número da versão as vezes usar Hdmi 1.4 em uma placa 2.0 da problema, quanto ao seu medo de ser falsificado esse nome High speed cable significa como diz a tradução que é um cabo de alta velocidade em outras palavras é capaz de transmitir audio vídeo e imagem 3d no mesmo cabo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!