Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMG_4107.thumb.JPG.b3a31144dc20e4b3e242d0ed93956c84.JPG

Quando tento colocar a segunda tela do meu pc ela fica assim, já testei em outro monitor e não é minha placa de video, e tambem não é a tv pois eu uso o ps4 nela e a tela fica normal, só a contece esse problema quando está no pc

Postado
1 minuto atrás, X4R0P3 disse:

Testa alterar para ver se resolve. Acho que fica nas opções de entrada de video, Não tenho certeza.

No pc ?

Postado
6 minutos atrás, X4R0P3 disse:

É na TV

adicionado 5 minutos depois

Deu certo?

Não estou achando essa configuração na TV

• 5 anos depois...
Postado

Eu realmente não sei o porque, mas estava como o mesmo problema, também estava usando porta HDMI e detalhe, uso um mouse sem fio, sem motivo algum um amigo só veio testar o mouse dele que também é sem fio justo nessa hora, e o simples fato dele ter removido o meu conector do mouse e te colocado o dele resolveu o problema, por que? Não faço ideia, porém resolveu.

Eu realmente não sei o porque, mas estava como o mesmo problema, também estava usando porta HDMI e detalhe, uso um mouse sem fio, sem motivo algum um amigo só veio testar o mouse dele que também é sem fio justo nessa hora, e o simples fato dele ter removido o meu conector do mouse e te colocado o dele resolveu o problema, por que? Não faço ideia, porém resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!