Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

[EXTREMA URGÊNCIA]

Eu estou com um PC de configuração:

CPU: Intel Pentium G645

HD: 500 GB

RAM: 4GB DDR3

PLACA DE VÍDEO: Gigabyte GV-R725XOC-QGD REV:1.0

placa-mãe: Gigabyte GA-G41MT-S2P

FONTE: Feasso FF-550r

E ele não está mostrando imagem na tela quando a placa de vídeo (quando tiro ela é coloco na dedicada o pc funciona normal), levei para um técnico ele diagnosticou que a placa estava queimada, eu fiz a troca da placa por essa da configuração acima e acabou que não funcionou do mesmo jeito.

Eu acho que o problema está na fonte, o é possível que ele esteja lá? Como eu diagnóstico? Se estiver lá mesmo com qual fonte eu devo substituir?

Postado

Ainda não sou nenhum expert em pcs mas... Pelo o que eu entendi você trocou e continuou com o mesmo problema correto? Talvez a fonte deve estar com defeito e não está conseguindo segurar a placa ou pode ser problema no slot PCI Express, já testou a placa em outra máquina?

Postado
37 minutos atrás, Marnelly disse:

Ainda não sou nenhum expert em pcs mas... Pelo o que eu entendi você trocou e continuou com o mesmo problema correto? Talvez a fonte deve estar com defeito e não está conseguindo segurar a placa ou pode ser problema no slot PCI Express, já testou a placa em outra máquina?

Sim

Postado
1 hora atrás, Vinicius Silvestre disse:

Sim

Como postado acima disseram em outro tópico que você tem uma fonte bomba, melhor comprar outra antes que danifique mais peças do seu pc...

Postado

O Processador deve ser outro, pois sao soquetes diferentes.

Como ja' comentaram, troque urgente de fonte, para nao danificar os outros componentes.

Corsair VS400 ou VS500 e' uma sugestao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!