Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desliga Do Nada(jogos).


Rcespes

Posts recomendados

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Winbond W83697HF

Acesso ao sensor ISA 290h

Temperaturas

Placa mãe 41 °C (106 °F)

Processador 51 °C (124 °F)

Coolers

Processador 4116 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.71 V

+3.3 V 3.26 V

+5 V 4.92 V

+12 V 11.86 V

-12 V 1.13 V

No modo de espera +5 V 4.95 V

Bateria VBAT 3.23 V

*Isso é que diz o EVEREST Home edition, queria saber se a temperatura ta boa(sou leigo no assunto(geral)). Meu PC esta desligando toda vez que jogo os jogos Fifa2003, Vietcong, MOHAA etc...Dava isso tb no WinXP, agora estou com o Win98se. Queria saber se é memória,placa de video, etc... Já coloquei o Memtest... e trava no (test11), e não sei se estou certo( não sei nada desse memtest),mas ele detectou mais de 4000 Errors antes de travar. Não sei se estou certo. Meu drive da placa de video é o Catalyst3.5 o que vem com a placa, no começo tava legal começou a dar esse problema depois de alguns dias(15). Quem pode me ajudar....Por favor..

Ah.. Coloquei os drives atualizados da placa de video e deu na mesma e ainda ficou com imagens sobrepostas(Vietcong).

No WinXP dava erro (tela azul) . erro no Driver Ati2mtag.sys e tb Win32k.sys

BAD_POOL_CALLER e o resto vocês já devem saber......

Atlhom XP2000

A7v266-MX

Radeon 9200se 64mb

256md ddr266

Win98se

:muro::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!