Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

gostaria que alguém pudesse me ajudar...

a uns 10 dias atrás meu meu pc começou travar a  tela, mouse  e o  teclado nada funcionava á não ser que reiniciasse.

vou listar abaixo exatamente o que acontece e o que eu já tentei e observei.

concluí q está travando tudo.. mas o computador continua ligado.

- não demora um tempo específico pra acontecer, pode acontecer quando o windows tá iniciando ou até horas depois.

- o computador não precisa estar executando nada pra acontecer, acontece até na área de trabalho sem nada aberto.

-testei a memória ram, tirei e coloquei de novo, limpei as entradas com borracha, comprei novas memorias e nada.

- formatei o computador e nada.

se alguém puder me dizer o que é isso e o que eu posso fazer, eu agradeceria muito.

meu processador é um dual-core E5700

4GB de memoria Ram

Fonte Gamer 500w Leadership 2.0

agradeço desde já. 

Postado
20 minutos atrás, Gildo William disse:

Colega tenta colocar uma outra fonte e testa acho que a sua bichou.

@Gildo William

ele trava e desliga a tela .. mais o Cpu ( Fonte etc) tudo ligado... e não reinicia se não dar o Power de novo.

Postado

Limpa cache dos aplicativo, verifica disco rígido, olha tudo https://support.wdc.com/knowledgebase/answer.aspx?ID=4436&lang=bp nesses casos é bom verificar o disco. O meu estava travando também ai eu usei o aplicativo CCleaner. Evite deixar o computador longas horas sozinho ligado enquanto faz outras coisas, com isso ele já deve melhorar. 

1- Use o CCleaner

2- Não deixe o computador sozinho por mais de 30 min nos primeiros dias

3- Depois, pode ir para 1h, mas só em casos de extrema emergência

4- Verifique o Disco Rígido

Boa Sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...