Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfriamento do meu computador


Posts recomendados

Ola a todos! Meu nome é Rafael e eu tenho uma duvida sobre o resfriamento da minha maquina. 

Bem, eu quero montar um computador com um processador core i5-7500 (3.4 ghZ), uma placa de vídeo GeForce 1060 de 6GB e 16 Gigas de memoria RAM.

A minha duvida é a seguinte : Qual CPU Cooler devo utilizar? Um Air Cooler ou  um Water Cooler? 

Vejo em muitos videos que os Water's Cooler sao bem eficientes e proporcionam um resfriamento satisfatório.

Gostaria de saber se com essas configurações eu poderia escolher um Air Cooler normal, e se ele daria conta da minha maquina sem problemas. ( Se alguém puder indicar algum modelo me ajudaria bastante!).

So mais um detalhe, eu quero usar minha maquina para jogos, em media 6-12 horas de jogo por dia. ( Gravando gameplays com um gravador básico mesmo, e talvez fazer algumas lives).

Desde já muito obrigado a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...