Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air 240 vs 400C (+ gabinetes brancos amarelam?)


Posts recomendados

Estou montando um PC e gostaria de comprar um gabinete que não ocupe muito espaço.

Pretendo comprar o Corsair Air 240 ou o 400C, mas gostaria de saber se a cor branca irá amarelar com o tempo.

 

E alguém já viu algum desses gabinetes pessoalmente? Queria saber se eles são realmente "pequenos" e se têm muita diferença de tamanho. Porque apesar de o Air ser mais baixo, é mais largo também.

Além disso, também não sei qual tem uma ventilação melhor, mas me parece que é o Air.

 

O que mais me deixa cabreira com o Air é que nem todas as placas de vídeo cabem nele. Vou usar uma GTX 960 por enquanto e pretendo comprar uma 1060 depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaniloSky eu queria o gabinete que ocupasse o menor espaço possível, mas tô achando que a diferença de tamanho entre esses 2 não compensa a diferença de preço e a questão da compatibilidade com placas de vídeo. Me parece que eles não tem graande diferença de tamanho.

Boletei o 400C, tá em promoção na Pichau. Agora é decidir se pago ou não xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaniloSky moro em Floripa/SC, e a Pichau fica em Joinville/SC, aí fica mais fácil xD

Pra mim saiu R$29,14 o frete de 4 dias úteis por transportadora. Quando comprei a placa-mãe lá, como era mais leve, saiu ainda mais barato; uns 15 reais hahah

 

Mas também, 15 reais de diferença pra ir até SP e 1 dia útil a menos, vale a pena. Só quero ver quanto tempo a Pichau vai demorar pra enviar, espero que seja rápido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!