Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom já tive esse problema outras vezes em um notebook, e quando meu pc não tinha Placa de vídeo;

Um ano atrás eu comprei uma Placa e instalei no meu pc, e isso foi o bastante para resolver o problema de mémoria que eu tinha,

só que um dia desses notei que meu pc estava mais lento que o normal, e me deparei com isso:

544565.thumb.png.304e2685a487a3f49861f7bfc3e8b586.png

No momento eu tenho instalado no meu pc 2 pentes de 2GB, e uma placa de vídeo da nvidia(GT 730 EVGA).544565.thumb.png.bb57e3c41612cd34273a1a0e1cd654d5.png

Postado

È,eu vi,eu só queria confirmar mesmo.Teste um pente de RAM de cada em um PC qualquer.Se o PC reconhecer os 2 pentes de memória RAM quer dizer que a sua placa-mãe deu problema ou seu processador foi pro saco.

Postado

Tenho que admitir que passei por problemas de superaquecimento dias atrás, o cooler da minha fonte parou de funcionar enquanto eu estava usando o pc, e quando fui perceber isso o pc ja estava quente pra caramba. Eu resolvi o problema trocando o cooler da minha fonte, mas logo apos aconteceu isso...

será que pode ter ligação?

Postado

PROBLEMA RESOLVIDO!. 

Mas sinceramente não sei dizer o que houve, eu decidi formatar o pc pra ver se resolvia o problema, só que não adiantou(após a formatação o problema ainda persistia), então eu resolvi mexer nos pentes de memoria "novamente", eu testei um de cada vez em cada slot, e quando voltei a utilizar os 2 pentes a memoria tinha voltado ao normal :huh:.

Mas valeu a atenção ae mano, TMJ!:thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!