Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza , tenho aqui uma memoria ram de 8gb ddr4 de 2133mhz , quero comprar os novos processadores ryzen (ja fiz um topico sobre isso) porém a placa-mãe que ia adquirir não suporta a memoria 2133 (https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4/?tag=b350)Trecho em que fala que não suporta 

Memória:

- 2x Slots de memória DDR4, suporta até 32 GB

- Suporta DDR4 1866/2133/2400/2667 (OC) / 2933 (OC) / 3200 (OC) + MHz *

- Arquitetura de memória de canal duplo

- Suporta UDIMM não-ECC Memória

- SuportamemóriaECC UDIMM (modo não-ECC)

*Os processadores da 7ª série Gen A / Athlon suportam apenas DDR 2400 MHz.

Alguem sabe alguma placa-mãe com o chip b350 que suporta as memorias que ja tenho de 2133?

Estava de olho nesta placa-mãe aqui , porém não sei se suporta essas memorias (https://www.terabyteshop.com.br/produto/8384/placa-mãe-biostar-b350gt5-ddr4-am4-ryzen)

valeu pela ajuda que estão me dando.

• Membro VIP
Postado

Você entendeu tudo errado. Os processadores com APU para AM4 suportam no máximo 2400MHz, apenas os Ryzen conseguem lidar com até 3200MHz.

Pode pegar esta placa-mãe se quiser, tudo compatível, só não a recomendo para overclock.

Postado
39 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você entendeu tudo errado. Os processadores com APU para AM4 suportam no máximo 2400MHz, apenas os Ryzen conseguem lidar com até 3200MHz.

Pode pegar esta placa-mãe se quiser, tudo compatível, só não a recomendo para overclock.

Sou meio nub no assunto desculpa ;-; , achei o preço dela bem acessível se eu for fazer overclock vai ser bem baixo , recomenda alguma outra placa-mãe nessa faixa de preço?

• Membro VIP
Postado

Nesta faixa de preço acredito que não tenha. Recomendo a Gigabyte AB350 Gaming 3 ou ASUS TUF B350M Plus.

Qual Ryzen vai pegar? 4, 6 ou 8 núcleos? 

Postado
25 minutos atrás, Phoenyx disse:

Nesta faixa de preço acredito que não tenha. Recomendo a Gigabyte AB350 Gaming 3 ou ASUS TUF B350M Plus.

Qual Ryzen vai pegar? 4, 6 ou 8 núcleos? 

Tava querendo pegar o 5 1400 (4 núcleos) e mais pra frente dar um up já que a amd falo que vai manter o socket até 2020

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!