Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC Jogos até 3.5k


Posts recomendados

Bom dia, pessoal do forum !

 

Necessito de ajuda na escolha para montar um PC gamer que gire entorno de 3 até 3.5k que é o máximo que posso ter de gasto, que me de o máximo de desempenho possível atualmente jogo somente CS:GO, mas possivelmente possar ser que eu jogue outros jogos no futuro

 

Não tenho muitos conhecimentos em hardware mais conheço o básico, e tenho lido bastante aqui no forum sobre a briga então Intel x AMD Ryzen

 

Já de antemão eu possuo atualmente um monitor 60hz, mais futuramente pretendo pegar um 144hz

 

Gostaria muito da ajuda de vocês, muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia meu setup da assinatura, paguei R$3.300 á vista este ano em Setembro, se pesquisar bem ainda consegue... Comprei montado mas talvez comprando separado também dê.

 

Tudo que tem no gabinete menos SSD, comprei por este valor.

 

Caso pense em 144hz, ai seria melhor uma GTX 1070, só que passaria dessa faixa de preço sua.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!