Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de Notebook com erro


SnowyAura

Posts recomendados

Quando tento formatar o HD, sempre da um erro...

Tentei colocar como HD externo no meu PC para ver se conseguia formatar por lá mas também da erro, eu não sei mais o que fazer.

Esse aqui e o erro: A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S

Sera que tem como eu concerta-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for um HD retirado de aparelho de TV a cabo não tem jeito economicamente viável de dar certo a formatação.

Não sendo este caso, sugiro verificar a marca dele e procurar no site do fabricante o programa utilitário próprio para realizar um teste, se não for aprovado neste teste, nem adianta perder tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na net tem muitas maneiras e possíveis soluções de serem tentadas, geralmente um método próprio para determinados modelos e marcas de HD, todas elas envolvem muito tempo de dedicação e nem sempre tem um resultado positivo.

Para poupar tempo eu começo pelo utilitário do fabricante, quando o HD passa nos testes básico e completo, sei que tem boas chances de solução, quando não passa, praticamente não existe solução, todos os métodos tentados dão em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!