Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Atualmente possuo um computador com as seguintes configurações:

Processador: PENTIUM G4560

Fonte: Corsair VS500

Placa-mãe: Gigabyte z270x-UD3

Memória RAM: HyperX Fury 8gb - 2400Mhz

-ATUAL PLACA DE VÍDEO: GIGABYTE GTX 550 TI WINDFORCE

E a dúvida é a seguinte:

Atualmente o preço das gtx 1050 ti está um pouco mais salgado do que antigamente, na faixa dos R$ 820~ R$900,00 e a GTX 1060 3GB está aparecendo por R$ 999,00 ~ R$ 1.100,00.

A duvida que fica é: vale a pena pegar uma 1060 3gb pela diferença de 180~200 reais? 

Considerações: não consigo pagar a vista, só parcelado mesmo e não pode passar de 1.100 por que não tenho limite no cartão de crédito kkkk

Não gosto da AMD, então a rx 460~470 não é uma opção.

Obrigado pra quem leu até aqui, é nois.

Postado

@Magami Eu tentaria comprar a GTX 1060 de 3GB até mesmo porque você pode tentar vender a sua atual e com isso pagar algumas poucas prestações da que comprar.

Só não sei dizer se seu processador conseguirá extrair todo o potencial dela e isso deve ser levado em consideração para não ficar com dinheiro "empatado". Procure vídeos e review afim de conseguir efetuar a aquisição mais equilibrada.

Postado

Outra coisa. Qual o seu monitor? Não adianta pegar uma 1060 se ele for 1366x768. A 1060 só vai levar vantagem de FullHD pra cima. Até 1600x900 não fará diferença significativa de desempenho.

Tem GTX 1050Ti na Kabum por 760,00.

Postado

@Kleber Peters meu monitor é um da samsung full hd 60mhz.

Na kabum as gtx 1050 ti que estão por 740 reais é o preço a vista, como eu disse acima, vou pagar parcelado, então os preços parcelados encontro apenas por 820,00 + 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!