Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente peguei uma 1050ti porém fps fica muito baixo , placa nunca usa acima de 40% em jogos onde pede muita CPU então me falaram que a minha placa-mãe (m5a78l-m lx/br) limita o desempenho em jogos do meu fx8320e, fica dificilmente nos 60% e GPU 40% então qual placa-mãe me recomendam pra tirar todo proveito do meu processador ? (Vou procurar usada pra não gastar muita e não pretendo fazer OC)

Postado
agora, Murilo Peixoto disse:

@rodrigo.dcvieira o que realmente esta limitando meu processador é minha mobo? se eu pega alguma com chipset 970 ele consegue ficar 100% ( na questão de não ter problema de limitar ele )

nao vou lhe garantir, porém os fx nunca se deram bem com essas placas com chipset q nao fossem os 970/990

mas ainda acho q o 8320 seja razoavel pra tocar uma 1050ti sem nenhum problema.. então se você tá com todo o sistema ai e nao pretende gastar nada, poderia ser uma opcao..

particularmente, eu nao investiria mais 1 real q fosse nos FX's.. até porque você tem ai os ryzen.. porém se você nao pode, nao quer gastar dinheiro e quer ver se ainda extrai algo mais desse seu setup atual, procure alguma placa com um desses chipsets

Postado

é que minha placa em games como gta v e pubg ela dificilmente usa 40% e processador sempre nos 50% ou 60% e fps sempre instavel e na casa dos 50 fps (no minimo os games se aumento os graficos o fps só piora) com muita queda, não sei mas o que fazer ja fiz post em outros lugares conversei com varias pessoas me falaram que esse era o problema , e sobre investir mais não consigo , gastei com 1 teclado mecanico , fonte e a placa agr fiquei sabendo que limitava meu processador agora. só não entendo 1 coisa antes eu usava uma r7 240 2gb jogando lol o processador ficava em 100% e a placa em 50% muito estranho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!