Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém poderia me ajudar a colocar as memórias a 3200? Já atualizei a Bios e nada. Talvez não esteja fazendo direito. Lembrando que a minha placa aceita 3200+, ou seja, dá pra colocar. 

  • Membro VIP
Postado

Já te respondi em outro tópico. Os chips das suas LPX são Hynix, pelo menos por enquanto não será possível rodar em 3200MHz. Tente ajustar em 2933MHz. Qualquer coisa dá um pulo na seção de overclock, se tiver dúvidas sobre os parâmetros do setup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...