Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já testei a fonte do meu computador e ela está funcionando, a placa-mãe do meu computador aparentemente parece que está ok, nela existe um led, que quando eu ligo a fonte do meu computador, ela também liga, mas o problema é que quando eu aperto no botão power, a placa não liga, e o mesmo quando eu faço contato nos pinos do botão power que fica na placa, o que eu mas posso fazer para tentar ligar o computador

Postado
11 minutos atrás, Deivison Silva disse:

Eu já testei a fonte do meu computador e ela está funcionando, a placa-mãe do meu computador aparentemente parece que está ok, nela existe um led, que quando eu ligo a fonte do meu computador, ela também liga, mas o problema é que quando eu aperto no botão power, a placa não liga, e o mesmo quando eu faço contato nos pinos do botão power que fica na placa, o que eu mas posso fazer para tentar ligar o computador

Me parece que sua placa-mãe foi para o céu 

Postado

é como eu disse eu já liguei ela duas vezes, o cooler do processador funcionava tudo normal, só que ela ficou com esse problema, após eu ter ligado a fonte em 220v e ela estava configurada para ser ligada em 120v

adicionado 3 minutos depois

Computador HP Compaq

placa-mãe de 2006

Dual channel 1,5 gb de ram, era para ser 2 mas o outro pente foi pro saco

Processador alguma coisa da ADM 64x 2.2 GHz dual core

2 HD 1 de 80 GB para o sistema e outro de 300GB 

e só

Postado
4 minutos atrás, Deivison Silva disse:

é como eu disse eu já liguei ela duas vezes, o cooler do processador funcionava tudo normal, só que ela ficou com esse problema, após eu ter ligado a fonte em 220v e ela estava configurada para ser ligada em 120v

Então, voce pode ter até queimado alguma coisa, olhou se a corrente está passando nas trilhas da placa-mãe ? Pelo meno na entrada, de cada componente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!