Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M5A78L-MLX3 suporta algum fx? tipo o fx 4100?


Posts recomendados

Olá sou novo por aqui e gostaria de saber se a placa-mãe Asus M5A78L-MLX3 suporta o processador fx4100  ... pois eu comprei essa placa pela olx e me lembro que o vendedor disse que ele usava um processador fx nessa mobo ..mas não lembro qual era o modelo do fx e nem tenho mais o contato do cara para perguntar ... só sei que ela veio com a versão da bios atualizada em 1201 e vi que da para atualizar para a versão 1401 ... mas não sei se é preciso atualizar ..pois assim que eu comprei a placa o vendedor usava um fx nela .. bom é isso pessoal me ajudem ..valeuu ...ahh e de repente esse fx pode até ser melhor que o fx4100 ...vai que ele usava um mais forte né rsrs ...ele até usava para jogar ..iclusive o gta 5 e mais alguns jogos. estou com o phenom x4 945 ..mas se eu ver que suporta algum fx logo vou atras do fx

adicionado 46 minutos depois

Será que alguém poderia me ajudar? serei muito grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!