Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc novo, peças rodam bem?


Posts recomendados

Bom, gostaria de montar um novo PC Gamer e vou passar as configurações para vocês:

  • i5 7400
  • h110m hg4
  • gtx 1050ti
  • fonte de 500w (não sei qual e de que marca ainda)
  • memória ram ddr4 (marca e mhz? n sei)

 

Eu não manjo muito de config. de pc, mas gostaria de usar essas peças (não me perguntem o porquê)!

Enfim, eu queria saber se essas peças são compatíveis e rodam bem entre si.

Queria também uma memória ram que rodasse bem com essas configurações (pelo que vi em outros tópicos, para i5 7400 tem que ser ddr4, pois ddr3 não compensa [não sei se é verdade]), mas gostaria de saber uma ddr4 de quantos mhz para se dar bem com essas configurações.

Se acham que essas configurações são um desperdício juntas, me indica uma que seja melhor, por favor (é sério).

Não quero muito relação custo-benefício, quero apenas um PC na faixa do preço dessas peças aí com que as peças sejam boas, e também não quero que seja amd porque, por mais que possa ser bom, eu quero intel porque tenho mais confiança na marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu semprei usei Intel e pretendo continuar usando, mas cara, você vai unicamente jogar? qual teu orçamento?

adicionado 0 minutos depois
agora, moraesandre1975 disse:

Qual o valor que você pretende gastar nesse PC , eu não pegaria esse i5 7400 já pensou no AMD ryzen r5 1600 e uma mobo B350 

o colega disse não querer AMD uahsuash, ele vai achar que todo mundo virou fb da AMD, mas ele também disse que não quer mt custo/benefício, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Qual o valor que você pretende gastar nesse PC , eu não pegaria esse i5 7400 já pensou no AMD ryzen r5 1600 e uma mobo B350 

Cara no máximo uns 2500 a 3000, mas eu queria ficar na intel :v

 

7 minutos atrás, Gustavo Souzavs disse:

eu semprei usei Intel e pretendo continuar usando, mas cara, você vai unicamente jogar? qual teu orçamento?

adicionado 0 minutos depois

o colega disse não querer AMD uahsuash, ele vai achar que todo mundo virou fb da AMD, mas ele também disse que não quer mt custo/benefício, então...

eu uso o pc mais pra jogo mesmo, pretendo uns 2500 a 3000 (se for menos que isso, tá bom, mas como já disse, as config não precisam ser muito custo-benefício xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 às 14:36, moraesandre1975 disse:

@moraesandre1975 achei interessante, mas tem gente que diz que não vale a pena juntar um i5 7400 com uma gtx 1060 3gb, dizem que vale mais pegar uma 1050ti para depois pegar uma 1060 6gb, tu achas isso também? Eu to perguntando porque realmente vi muita gente falando isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...