Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto suporta de memoria na GA-P35-DS3 da Gigabyte?


Posts recomendados

Amigos possuo uma placa-mãe da Gigabyte modelo GA-P35-DS3, e quero aumentar as memorias. Procurei saber o quanto poderia aumentar mais fiquei confuso pois pode-se colocar DDR2 e DDR3. No momento possuo 2 memórias da Kingston 1024mb 800Mhz.

 

A pergunta é: Qual memoria devo comprar a DDR2 ou DDR3 e quanto no máximo a placa-mãe suporta? Pois 2gb de memoria que possuo já não dá pra mais nada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weapon X Memória ram DDR2 apenas, a mobo suporta 4 pentes.

 

Supports DDR2 1066*/800/667 memory

 

Também tem o suporte com base em processador se não me engano é esse:

 

Supports 1333/1066/800 MHz FSB

 

Memória DDR2 você fica preso a 2GB ou 4GB apenas, as vezes podendo colocar só 2 ou 4gb e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Weapon X Memória ram DDR2 apenas, a mobo suporta 4 pentes.

 

Supports DDR2 1066*/800/667 memory

 

Também tem o suporte com base em processador se não me engano é esse:

 

Supports 1333/1066/800 MHz FSB

 

Memória DDR2 você fica preso a 2GB ou 4GB apenas, as vezes podendo colocar só 2 ou 4gb e mais nada.

 

Então, foi nisso que fiquei confuso. Se eu optar pela DDR2 o limite é 4gb no caso? Já a suporte eu poderia colocar mais?? Qual você indica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weapon X Estive lendo no site do fabricante e diz suportar até 8gb, mas a ram mesmo só vai até 2gb se não me engano, você teria que colocar 4 de 2gb.

 

Não tem optar pela DDR2, a mobo só suporta DDR2 então você não tem nem escolha se coloca DDR2 ou DDR3.

 

Veja se consegue achar ram de 4gb unica, se não achar o jeito é colocar 4 de 2gb e com as mesmas frequências.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!