Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador esta funcionando perfeitamente , então eu fui inventar de trocar o Cpu cooler , porque meu cpu cooler era aqueles de chave estrela q tem aquela pecinha em baixo da placa-mãe , removi a pecinha de baixo da placa e removi o cooler , coloquei um cooler de pino , liguei todos os cabos e fechei o pc . quando fui ligar o pc tava tudo funcionando , cooler tava girando , porém o pc n estava bipando ,, tentei colocar o antigo cooler junto com a pecinha q removi e nada , o que fazer agr ? tem solução ou posso jogar a placa-mãe fora ?

placa-mãe Asus p5g4ti
C2D E7500

Fonte 400w 
4GB Ram 

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Gustavo Souzavs disse:

posta uma foto dele aqui com e sem estar plugado na cpu

atualmente a placa-mãe nao esta cmg 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, devair1010 disse:

@Higor Wostehoff    você pode ter mexido na memória e ela ficado com  mau contato, remova a memória e limpe os contatos dela com uma borracha depois limpe as trilhas dela e coloque novamente no slot .

ja fiz isso tudo e nada amigo ! mais alguma sugestão ?

• Curtir 1
Postado

@Higor Wostehoff    faça assim, desmonte todo o pc remova o processador e veja se ele está em boas condições e então coloque só o processador a pasta termica e  o cooler e ligue ele no monitor  e ligue no botão power aí se ele ficar apitando  está certo pois está sem memória então desligue e coloque um pente de memória e ligue novamente então nesse caso ele precisa dar um apito apenas sinalizando que a memória foi reconhecida e está boa,  se não der um bip é porque sua memória está pifada aí precisa de outra para testar, e se funcionar vai aparecer a imagem na tela do monitor  .

Postado
Em 18/12/2017 às 00:06, devair1010 disse:

@Higor Wostehoff    faça assim, desmonte todo o pc remova o processador e veja se ele está em boas condições e então coloque só o processador a pasta termica e  o cooler e ligue ele no monitor  e ligue no botão power aí se ele ficar apitando  está certo pois está sem memória então desligue e coloque um pente de memória e ligue novamente então nesse caso ele precisa dar um apito apenas sinalizando que a memória foi reconhecida e está boa,  se não der um bip é porque sua memória está pifada aí precisa de outra para testar, e se funcionar vai aparecer a imagem na tela do monitor  .

Fiz o procedimento e nada amigo ! mais alguma sugestao ?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!