Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,estou querendo comprar um ssd de 240gb e me recomendaram esses dois modelos :

SanDisk SSD PLUS 240GB G26

Hd Ssd 240gb Sata 3 Kingston A400 

Qual dos dois é melhor ? ou tem outro melhor nessa base de preço ?

Postado

@rodrigo.dcvieira

São incríveis mesmo, tenho um 850pro de 1tb que eu uso e muito, tenho também um 960evo de 1tb, esse é meio esquentado, mas fora isso também é um absurdo a velocidade.

O ruim da Samsung é que não existe suporte algum, aqui no Brasil eles nem sabem o que é SSD, e se você procurar o suporte de outro pais, eles não dão suporte porque não foi comprado no pais... é como se não assumissem o filho hehehehehe

• Curtir 1
Postado
41 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@rodrigo.dcvieira

São incríveis mesmo, tenho um 850pro de 1tb que eu uso e muito, tenho também um 960evo de 1tb, esse é meio esquentado, mas fora isso também é um absurdo a velocidade.

O ruim da Samsung é que não existe suporte algum, aqui no Brasil eles nem sabem o que é SSD, e se você procurar o suporte de outro pais, eles não dão suporte porque não foi comprado no pais... é como se não assumissem o filho hehehehehe

sim, inclusive tive os 840, 850 evo e pro.. 3 ssd's fantasticos.. fiquei um pouco decepcionado esse ano por nao ter a grana suficiente pra comprar um nvme da samsung tb, porém o da corsair com custo x beneficio melhor nao está deixando a desejar!..

mas sempre a primeira recomendacao pra ssd é samsung

Postado

@rodrigo.dcvieira

Estou que nem você! rs... tenho um 840evo de 512gb no notebook, um 850pro de 1tb e um 960evo de 1tb no desktop.

Em questão de velocidade, a corsair e samsung brigam bem, eu acho que o da corsair é mais negócio devido ao suporte, mas o da samsung aguenta 10 graus a mais na operação do que o da corsair, então acho que depende mais de onde e como ele vai operar.

Mas esses NVme são incríveis, instalei o windows10 na minha máquina em 12 segundos (sim eu cronometrei), é insano, problema é que se você fica brincando de copiar coisa nele ele chega aos 70 graus rapidão...

@isaaclessa Ótimo achado! O 850 é famoso por ser indestrutível, primeiro SSD a usar memória 3D NAND.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...