Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com essa grana


Posts recomendados

Olá, boa noite. 

Estou com uma dúvida sobre como montar um futuro computador de para jogos (e talvez trabalho), especificamente GTA V, PUBG  entre outros. 

No momento posso gastar de R$1800-2000,00. Gostaria de sugestões mais focadas na Placa de vídeo e Processadores, pois já tenho em mente em comprar uma moba

GA- H110M ou GA- B250M e talvez uma gtx 1050, ou algo do tipo..

       Agradeço desde já.

OBS: O computador é para um colega, mas vale pra mim também, pois já possuo um G4560 com B250M de placa-mãe, sem placa de vídeo e 8gb memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se pegar um KIT Ryzen 1400 + GTX 1060 6GB ou uma GTX 970 4GB (Usada por um preço abaixo de R$800,00) ta nice !! Claro deverá jogar com as configurações media/baixa/muito baixa para se ter fps´s decentes, digo isso no PUBG, mas o jogo deve melhorar e otimizar ainda mais depois do lançamento, então não deve ser um problema isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DudsF Olá, procurei por essas peças que me informou, porém meu colega precisa de peças novas, evitar problema sabe?

Então vi essa placa de vídeo Gtx 1050ti 4gb, essa moba B350M (que é a mesma que uso no meu pc) ou também uma b320m que vi que é quase igual, e Ryzen 5 1400

Ficando no total de 1800 +/- (Menos se for a b320m) . Claro que posso pesquisar em outros sites, mas essa configuração com uma fonte 450W real, me serviria bem? 

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinirox Bom... uma GTX 1050 Ti é bem inferior a GTX 1060 6GB, pra jogar por exemplo PUBG terá mais dificuldade e eu nao recomendaria placa-mãe apenas com 2 slot´s de memória(caso compre, use apenas memórias de 8GB, para compensar apenas 2 SLOT´S). Mas que dá, dá sim kkk Tem amigo meu que joga PUBG com uma GTX 550 e consegue dar tiro com 30fps, mas saiba que terá uma boas limitações a esses jogos mais atuais.

 

o que indicaria era juntar um pouco mais de grana... o KIT RYZEN 1400 COM UMA B350(4 slots) é muito bom custo/beneficio, porém a placa que realmente faria esse kit chegar num bom/máximo desempenho seria uma GTX 1060 6gb. Você conseguiria rodar os jogos atuais com certa folga.

 

Eu particularmente fiz isso, ao montar esse computador da assinatura... Primeiro pensei no máximo que podia "enxugar", mas ao ver o custo/benefício a médio e longo prazo de reinvestir no SETUP, é melhor gastar um tanto a mais agora do que ter que trocar daqui 2 anos para continuar rodar jogas atuais. Mas aí é sua escolha, de todo jeito com SETUP mais básico, o que temos hoje no mercado atual de games você conseguirá jogar... de 2018 pra frente não há como garantir xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!