Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone GO zb500KG com memória cheia!


Posts recomendados

Eu já movi todos os apps possiveis para o cartão de memória limpei o Cache, e além disso quando eu resetei ele já voltou com apenas 1gb livre, já fiz root e retirei alguns apps, também limpei o whats face e insta, ainda assim a memória dele fica apenas 575mb livre, a versão do android dele é 5.1.1 lollipop, tem mais alguma coisa que eu possa fazer?

Screenshot_2017-12-20-12-20-40.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Evaldo Beranger disse:

Pelo jeito este problema não tem solução no Zenfone Go. Convenci minha sogra a comprá-lo e já me arrependi, pois ela usa só o Whatsapp, Facebook, e dois joguinhos super leves e vive com a memória cheia. Dá pra imaginar o meu drama???

 

 

fiz root no meu e retirei alguns apps de fabrica isso ajudou bastante, mas o drama continua gostaria de mover mais apps para o cartão de memória, será que é uma boa ideia porque os apps que restaram são os necessários, e pode dar problema move-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

bom vim atualizar o problema, já que tenho convivido com ele há mais de 6 meses, tenho tido que resetar o celular a cada 1 mês e meio, não adianta fazer root, limpar o cachê, nunca vai ter espaço para manter meus apps por mais de 2 meses, to odiando a asus assim que tiver dinheiro mudo de marca, meu ultimo smartphone de entrada foi da LG e nunca me deu essa dor de cabeça, a câmera era ruim só entrava 1 chip mas não era igual essa ***** da asus que nem dá pra usar sem ficar resetando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!