Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com dois fans apenas um gira


Posts recomendados

Algumas placas só ligam as duas ventoinhas se realmente for necessário, tenta verificar em quantos graus sua placa está quando apenas uma ventoinha estiver ligada, tenta estressar ela para ver se a outra liga, pois não tem necessidade de manter duas ventoinhas ligadas se uma só está mantendo a placa em uma boa temperatura

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma assim, segundo o fabricante é pra econonomizar energia. acho que consome de 1-3watts cada!
a minha tem 2 tambem.
o problema, é que de fabrica ele fica setada 60º, nisto eu uso MSI Afterburner pra regular.
outro problema: como a "fan 2" fica as vezes muito tempo parada, a minha emperrou , acho que por causa de sujeira, e esta sem lubrificação. então so roda a 80% de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem provavel que esteja igual a minha, emperrada por sujeira. duas opções:
trocar os fans.
abrir e lubrificar
trocar é mais fácil, demorado e caro, pois compensa compra um do aliexpress , do que pagar 5x mais no mercadolivre
lubrificar, o processos é mais complicado, e muitas vezes nem resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!