Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera , é o seguinte , achei no olx um cara vendendo uma gtx 750 ti 2gb modelo OC da gigabyte , ele tá vendendo por 400 ,  eu conversei com ele ,  perguntei preço mínimo , ele falou 300 , Porém a vista , como tô sem money , pedi a ele pra ver o que fazer ele flr 250 o máximo . Pelo preço acredito que vale a pena , já que no ML a mesma tá cara , 500 acima e foi descontinuada ,  nas fotos , tinha a placa , a caixa ,  aquele papelzinho que vem na caixa pra por ela , parecia bem conservada ,  Cd do drive na foto ,  vou deixa a foto aqui , gt 1030 , a qui na cidade ta por 429 no cartão , sem chances ... , N vale nem ***** ( minha opinião )  , e um outro cara da olx , ta vendendo uma evga 500w  , 120 reais ,  vocês acham que vale a pena , tipo , a crise ta ***** , meu medo é ter algum problema depois ... Mas placas de vídeo tem vída util grande , lembrando a que ele ta vendendo tem OC , de fábrica mas tem .  Deixem suas opiniões , a vista só da pra eu pega essa 750 ti + evga 500w usada mesmo ,  n quero comprar na net , porque o frete sai caro , e objetivo era da uma jogadinha nas férias , pois faço curso , e 23 de janeiro volta , ai né , toco nem no pc . Perguntei o porque da venda , ele disse : juntei pra comprar uma melhor .  To com ele no whats , perguntei se podia ir pega na casa dele , ele pergunto se podiamos marca no extra , local da nossa city , estranho . Vou insistir pra ir pega na casa dele , em fim . Talvez eu esteja exagerado kk ,  mas sou pobre ne kkk , perde 400 conto , é osso .  E se você tiver no forum e ver isso mano kkk , desculpa a desconfiança , é normal de vendas principalmente OLX kk ... 

Postado

Peça um teste em vídeo antes do funcionamento da placa, se possível. Cuidado com negociações externas e evite transferir o dinheiro para a conta de qualquer um primeiro. Faça Mercado Pago com ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...